PUBLICIDADE

De ponta a ponta, Malukas vence corrida 2 da Indy Lights no Alabama

David Malukas fez pole, liderou todas as voltas e venceu com bastante tranquilidade a segunda corrida da Indy Lights no Alabama. Linus Lundqvist e Devlin DeFrancesco o acompanharam no pódio

18 abr 2021
0comentários
Publicidade
David Malukas venceu corrida 2 da Indy no Alabama
David Malukas venceu corrida 2 da Indy no Alabama
Foto: Indy Lights / Grande Prêmio

David Malukas venceu a segunda corrida da Indy Lights no Alabama, disputada neste domingo (18). O piloto da HMD Motorsports largou da pole-position e liderou as 35 voltas em Barber, sem ser ameaçado da liderança. Foi o primeiro triunfo do piloto oriundo de Chicago na categoria.

A segunda posição ficou com o sueco Linus Lundqvist, da Global Racing, e que venceu a corrida 1, disputada no sábado. O pódio foi completado pelo canadense Devlin DeFrancesco, da Andretti Steinbrenner, que precisou vencer uma batalha equilibrada com Toby Sowery, que ficou em quarto. Kyle Kirkwood fechou o top-5.

Linus Lundqvist é lider do campeonato na Indy Lights
Linus Lundqvist é lider do campeonato na Indy Lights
Foto: Indy Lights / Grande Prêmio

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! .

Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Alex Peroni, Benjamin Pedersen, Sting Ray Robb, Nikita Lastochkin e Christian Bogle completaram o top-10.Robert Megennis, que ocupou o terceiro lugar na maior parte da corrida, precisou ir aos boxes por um furo de pneu e fechou em 13º.

A próxima etapa da Indy Lights acontece nos dias 24 e 25 de abril, nas ruas de St. Pete, na Flórida. Lundqvist lidera o campeonato com 57 pontos, com 13 de frente para DeFrancesco.

Grande Prêmio
Publicidade
Publicidade