PUBLICIDADE

CEO da McLaren parabeniza O'Ward por vitória e confirma teste de F1 em Abu Dhabi

Zak Brown parabenizou Patricio O'Ward pela vitória no GP do Texas 2 e confirmou que o piloto mexicano participará de um teste na Fórmula 1 em Abu Dhabi, no mês de dezembro

2 mai 2021 21h38
ver comentários
Publicidade
Pato O'Ward vai andar de Fórmula 1 no fim do ano
Pato O'Ward vai andar de Fórmula 1 no fim do ano
Foto: Indycar / Grande Prêmio

Diretor-executivo da McLaren, Zak Brown vai cumprir a aposta feita com Patricio O'Ward. Em vídeo divulgado nas redes sociais em abril, Brown afirma que se o mexicano vencesse uma corrida na Indy, teria a chance de testar a McLaren da Fórmula 1 em um teste. Neste domingo, a primeira vitória veio, no GP do Texas 2.

"Eu tive uma ideia. Você já tem o terceiro lugar e o segundo lugar, se você vencer uma corrida. Eu conversei com o Andreas [Seidl] e colocaremos você em um carro da Fórmula 1, no fim do ano, em Abu Dhabi. Mas você tem que merecer", afirmou Brown no vídeo. "Vamos sim! Eu vou te dar essa vitória, se tudo der certo, várias vitórias, o que seria maravilhoso", respondeu O'Ward.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! .

Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

O’Ward foi parabenizado por Zak Brown nas redes sociais
O’Ward foi parabenizado por Zak Brown nas redes sociais
Foto: Indycar / Grande Prêmio

Neste domingo, Pato se tornou um vencedor da Indy ao triunfar no GP do Texas 2. O mexicano de 21 anos superou Josef Newgarden nas voltas finais e arrancou para a vitória. Em sua carreira curta na categoria, ele já soma 5 pódios. O resultado colocou O'Ward na segunda colocação no campeonato, 18 pontos atrás de Dixon.

"Acordo é acordo. Que vitória! Te vejo em Abu Dhabi no fim do ano", escreveu Zak nas redes sociais, parabenizando o mexicano. Pato vai participar do teste de pós-temporada da Fórmula 1, tradicionalmente realizado com pilotos jovens e após a última corrida do ano.

Grande Prêmio
Publicidade
Publicidade