PUBLICIDADE

Castroneves se anima com retomada midiática "fantástica" da Indy no Brasil

Helio Castroneves volta à Indy como piloto de toda a temporada em 2022 e começa nova jornada contente com o desenrolar no Brasil

18 jan 2022 11h23
ver comentários
Publicidade
Helio Castroneves está animado com o crescimento da Indy na TV brasileira
Helio Castroneves está animado com o crescimento da Indy na TV brasileira
Foto: Indy / Grande Prêmio

E SE HAMILTON DEIXAR A F1, QUAIS SERIAM AS CONSEQUÊNCIAS?

A temporada 2022 é muito importante para Helio Castroneves. O veterano piloto brasileiro retorna ao grid a Indy de maneira regular pela Meyer Shank um ano após vencer as 500 Milhas de Indianápolis num 2021 em que defendeu a equipe apenas em punhado de corridas. E a chegada no novo momento acontece em bom momento: com muita força da categoria na mídia brasileira.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Castroneves falou sobre isso no começo da semana, durante entrevista coletiva organizada pela Indy. O dono de quatro vitórias na Indy 500 exaltou o fato da Indy seguir na TV aberta brasileira, com a TV Cultura, ao mesmo tempo que chega na TV fechada e streaming em pacotes completos no Grupo Disney, com ESPN e Star+.

"É fantástico a Indy continuar na TV aberta, seguir o trabalho fantástico que a Cultura está fazendo, com o Geferson [Kern, narrador] e o Rodrigo [Mattar, comentarista]. Legal também expandir para a ESPN, ao streaming. Hoje em dia não é mais só TV, mas também o computador, o celular, redes sociais", afirmou.

Helio Castroneves volta como titular regular na Indy (Foto: Indycar)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! .

Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram

É importante, ele aponta, para que mais pilotos jovens brasileiros tenham possibilidade real de alcançar a categoria dos Estados Unidos.

"Isso tudo, sim, abre espaço para empresas brasileiras poderem investir nesse grande campeonato, estar em um dos maiores eventos do mundo, bem como abrir os olhos da molecada, que a Indy é um caminho viável para se fazer carreira, que isso aqui é fantástico", finalizou.

A temporada 2022 da Indy começa no fim de semana de 27 de fevereiro, na Flórida, com o GP de São Petersburgo.

COMO MERCEDES E RED BULL INFLUENCIARAM A F1 2021?

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.
Grande Prêmio
Publicidade
Publicidade