Wolff: "Vimos que Ricciardo não diminuiu o ritmo com o pneu duro"
No México, a parada única provou ser a estratégia correta. Apesar de Lewis Hamilton duvidar dela, o piloto britânico se beneficiou de uma longa passagem pelos pneus duros. Uma jogada que o ajudou a vencer o Grande Prêmio do México.
Hamilton conseguiu 48 voltas no composto duro e manteve uma diferença consistente para Sebastian Vettel, que estava correndo com pneus 14 voltas mais novos. Daniel Ricciardo começou nos duros e registrou bons tempos, o que ajudou a Mercedes a decidir colocar Hamilton também nos pneus duros.
Toto Wolff explicou a situação para a Auto Motor und Sport: "Nós apenas tivemos que fazer outra coisa. Não tínhamos certeza absoluta se funcionaria. Sabíamos que Daniel Ricciardo não diminuiu a velocidade em sua Renault com seu velho pneu duro. Ele até continuou a melhorar seus tempos”.
Hamilton não estava totalmente à vontade e continuou levantando preocupações sobre o pit stop inicial pelo rádio. Toto: "Nosso principal estrategista James Vowles também foi o único que estava convencido de que funcionaria. Ele fez um ótimo trabalho com sua equipe estratégica”, concluiu.
Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/F7Z3AHfKGDq1w4mHpHv63M
Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1
Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – 12º no geral, Felipe Massa comenta os testes da pré-temporada FÓRMULA E 2019/2020 realizado em Valência:
Lucas Di Grassi comenta os testes da pré-temporada 2019/2020 da Fórmula E
EXTREME E revela área da Amazônia, no Brasil, onde acontecerá etapa da categoria:
AUDI apresenta o E-TRON FE06 para a temporada 2019/20 da FÓRMULA E:
O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?
PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:
Dirigimos LAMBORGHINI, MCLAREN e MERCEDES em Las Vegas: