0

Wolff quer que Mercedes continue evoluindo mesmo depois da sexta dobradinha na temporada

23 jun 2019
19h18
  • separator
  • 0
  • comentários

Toto Wolff afirmou que a liderança que a Mercedes tem atualmente não é suficiente para relaxar, depois de outra dobradinha dominante da equipe no Grande Prêmio da França, vencido por Lewis Hamilton.

Wolff quer que Mercedes continue evoluindo mesmo depois da sexta dobradinha na temporada
Wolff quer que Mercedes continue evoluindo mesmo depois da sexta dobradinha na temporada
Foto: Mercedes / F1Mania

Hamilton largou da pole, e liderou as 53 voltas da corrida no circuito de Paul Ricard para ampliar sua vantagem sobre seu companheiro de equipe, Valtteri Bottas, para 36 pontos. A Mercedes se mostrou imbatível em 2019, vencendo todas as corridas e terminando em primeiro e segundo em seis de oito corridas, até agora nesta temporada.

A Mercedes tem uma vantagem de 140 pontos sobre a Ferrari, que terminou em P3 e P5 na França, mas Wolff não quer que a equipe descanse em seus louros.

"Ainda faltam treze corridas, podemos ganhar 44 pontos em todas as corridas. No total, existem 576 pontos para ganhar. Então, 140 simplesmente não é suficiente”, disse Wolff à Sky após a corrida em Paul Ricard.

"Estou muito feliz com a equipe. O chassi e o motor funcionam bem e Lewis também estava muito bem hoje. Nesse sentido, esta foi a nossa melhor corrida da temporada", completou.

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – Análise: Vettel CULPADO ou INOCENTE no GP do Canadá? partc. Sérgio Milani. Veja abaixo:

ePRIX DE BERLIM | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 10ª etapa:

Lucas di Grassi comenta VITÓRIA no ePrix de Berlim 2019 – Fórmula E:

STOCK CAR 2019 | Goiânia | MELHORES MOMENTOS (4ª e 5ª etapa):

WILSINHO FITTIPALDI e seu “ADEUS” para NIKI LAUDA:

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:


F1Mania
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade