2 eventos ao vivo

Wolff espera uma corrida "muito melhor" para a Mercedes em Silverstone

8 jul 2019
15h14
  • separator
  • 0
  • comentários

O chefe da equipe Mercedes, Toto Wolff, está esperando um final de semana de corrida “muito melhor” em Silverstone do que na Áustria, para sua equipe.

Wolff espera uma corrida “muito melhor” para a Mercedes em Silverstone
Wolff espera uma corrida “muito melhor” para a Mercedes em Silverstone
Foto: GEORG HOCHMUTH / APA / AFP / F1Mania

A Mercedes sofreu com problemas de superaquecimento na corrida no Red Bull Ring, o que significa que sua série de vitórias seguidas, chegou ao fim, com Valtteri Bottas conseguindo o melhor resultado para a equipe, terminando em terceiro.

No entanto, Wolff continua esperançoso de uma reação forte de sua equipe Mercedes, quando chega à Grã-Bretanha para a corrida deste fim de semana em Silverstone.

“Estou realmente esperando pelo clima típico inglês em Silverstone, para que possamos ganhar um pouco de tempo para resolver nossos problemas”, Wolff brincou com o RaceFans. “Não há alternativa senão consertar nossos problemas para as próximas corridas quentes, Hockenheim e Budapeste. Não há outra opção.”

Wolff também acredita que a unidade de potência superior da Ferrari, não deve ser tão eficiente em Silverstone, por não ser uma pista tão sensível à potência.

“O desdobramento de potência talvez não seja um grande diferencial nas curvas rápidas, então acho que Silverstone deve ser muito mais do nosso agrado”, continuou Wolff. “Talvez não tanto quanto Paul Ricard, mas melhor que a Áustria", concluiu.

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX da SUÍÇA | Melhores Momentos | 11ª etapa Fórmula E 2018/19:

Análise: Vettel CULPADO ou INOCENTE no GP do Canadá? partc. Sérgio Milani. Veja abaixo:

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:

F1Mania
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade