PUBLICIDADE

F1Mania

Wolff diz que classificação dos construtores não mostra a "história completa"

10 abr 2019 - 17h26
Compartilhar
Exibir comentários

Toto Wolff reconhece que, apesar dos ótimos resultados até agora em 2019 para a Mercedes, com duas dobradinhas seguidas, eles estão em uma temporada competitiva. O chefe da equipe sabe que se não fosse pelo erro da Ferrari, eles não teriam conseguido a dobradinha no Bahrein.

Wolff diz que classificação dos construtores não mostra a “história completa”
Wolff diz que classificação dos construtores não mostra a “história completa”
Foto: Mercedes / F1Mania

“Duas corridas na temporada de 2019, pode parecer que estamos em uma posição forte”, disse Wolff na prévia do Grande Prêmio da China. “Temos 87 pontos, apenas um abaixo da pontuação máxima. Mas a classificação dos construtores, não conta a história completa".

“A verdade é que não fomos tão rápidos quanto nossos concorrentes diretos, durante a qualificação e a corrida no Bahrein".

“A Ferrari foi consideravelmente mais rápida nas retas, e isso aumentou vários décimos em torno de uma volta".

“No entanto, diz o ditado que ‘para terminar em primeiro lugar, primeiro você tem que terminar’ e a combinação de performances sólidas da equipe, a confiabilidade de nossos sistemas, e um forte impulso de nossos pilotos, nos garantiram a dobradinha.”

A Mercedes sabe que eles já tiveram um pouco de sorte, e que a competição será dura na China neste final de semana.

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX DE SANYA | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 6ª etapa

‘GAME OF ROMES’ – Fórmula E lança vídeo baseado na série de sucesso GAME OF THRONES

Fórmula 1 anuncia o Brasil como uma das sedes do "F1 Festival" em 2019

Confira o GRID COMPLETO da temporada 2019 da COPA TRUCK:

F1 2019 | Red Bull apresenta RB15 ‘roxo, preto e vermelho’:

F1 2019 | Renault apresenta o RS19

F1 2019 | Williams apresenta o novo FW42

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:

F1Mania
Compartilhar
Publicidade
Publicidade