0

Wolff diz que a Mercedes já está trabalhando para 2020 e por isso a Ferrari está mais rápida

4 out 2019
12h09
atualizado às 12h27
  • separator
  • 0
  • comentários

Toto Wolff disse que a Mercedes voltou sua atenção para a temporada 2020, e admitiu que a Ferrari agora tem o carro mais rápido. A Mercedes não teve nenhuma atualização recentemente, mas a Ferrari continuou a tentar melhorar seu pacote.

Wolff diz que a Mercedes já está trabalhando para 2020 e por isso a Ferrari está mais rápida
Wolff diz que a Mercedes já está trabalhando para 2020 e por isso a Ferrari está mais rápida
Foto: Mercedes / F1Mania

“A Ferrari certamente está dando alguns passos à frente, enquanto estamos sem atualizações há um tempo. Podemos ter deixado algo lá fora, mas alguns de nossos resultados também foram decepcionantes por causa de nossa estratégia”, disse Wolff ao Motorsport.com.

Wolff disse que mudar o foco para o próximo ano sempre foi o plano, e que isos deve permitir que a equipe alemã seja competitiva no próximo ano.

“Esse era realmente o plano, porque precisamos alocar todos os recursos da melhor maneira possível”, conclui Wolff.

Embora a Mercedes tenha mudado seu foco para 2020, eles não devem ser descartados para vitórias durante o restante da temporada de 2019. Eles ainda têm um carro muito rápido e Lewis Hamilton quer vencer o maior número possível de corridas restantes.

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KUVbJ5O2AJpLLNcrZygtzy

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – EXTREME E revela área da Amazônia, no Brasil, onde acontecerá etapa da categoria:

AUDI apresenta o E-TRON FE06 para a temporada 2019/20 da FÓRMULA E:

O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:

F1Mania
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade