0

Wolff diz que a equipe precisa se 'unir' para o GP de Singapura

21 set 2019
16h42
  • separator
  • 0
  • comentários

O chefe da equipe Mercedes, Toto Wolff, não ficou nada satisfeito depois da qualificação deste sábado em Singapura, e afirmou que sua equipe precisa “se organizar” antes do Grande Prêmio no domingo.

Wolff diz que a equipe precisa se ‘unir’ para o GP de Singapura
Wolff diz que a equipe precisa se ‘unir’ para o GP de Singapura
Foto: Mercedes / F1Mania

Lewis Hamilton se classificou na primeira fila com a Mercedes, mas isso talvez tenha ocultado alguns dos problemas com o ritmo de volta que a equipe mostrou no sábado. Após a tentativa inicial no Q3, Hamilton e Valtteri Bottas estavam atrás de Sebastian Vettel.

De alguma forma, Hamilton melhorou em oito décimos no final para derrotar Vettel, assumindo a segunda posição, largando ao lado do pole, Charles Leclerc. Embora Bottas tenha ficado em quinto, o finlandês ainda estava quase um segundo mais lento que o tempo da pole de Leclerc.

Depois da qualificação, Wolff, admitiu que a Mercedes, precisa melhorar bastante se quiser sair com uma vitória no circuito de Marina Bay Street, no domingo.

“Este é um circuito que pensamos que a Red Bull e a Mercedes disputariam a pole”, disse ele na transmissão da Sky Sports F1.

“O carro deles (Ferrari) é rápido, eles fizeram um bom trabalho e temos que agir juntos amanhã.”

“Eles estão ganhando alguns décimos nas retas, mas também são rápidos nas curvas, rápidos em todos os lugares. As estatísticas estão contra nós, mas a corrida ainda não começou. Se Lewis for capaz de começar bem e Valtteri se posicionar, então estaremos em uma boa posição”, concluiu.

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/HvbgBbS8h7CDXtvC65VOWG

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – AUDI apresenta o E-TRON FE06 para a temporada 2019/20 da FÓRMULA E:

O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:

F1Mania
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade