PUBLICIDADE

F1Mania

Wolff admite que a Ferrari foi mais forte

8 set 2019 - 15h31
Compartilhar
Exibir comentários

Toto Wolff admitiu que a Ferrari tinha o carro mais forte, ao vencer o Grande Prêmio em casa, com Charles Leclerc conquistando sua segunda vitória consecutiva e a segunda de sua carreira.

Wolff admite que a Ferrari foi mais forte
Wolff admite que a Ferrari foi mais forte
Foto: Mercedes / F1Mania

A Mercedes venceu as oito primeiras corridas da temporada, mas conquistou a vitória em apenas duas das últimas seis, com Max Verstappen com uma e Leclerc com duas.

No Grande Prêmio da Itália, tanto a Mercedes de Lewis Hamilton quanto Valtteri Bottas, tiveram oportunidade de atacar Leclerc, mas a velocidade em linha reta da Ferrari era muito grande, e eles não foram capazes de impedir que o piloto monegasco deixasse a multidão louca.

Wolff disse à Sky Sports: “Eles venceram a corrida. Eles tinham o carro mais forte aqui. Eu achei que Valtteri teria uma chance".

Wolff também se afastou de qualquer dúvida sobre uma possível penalidade por forçar Hamilton a sair da pista, dizendo: “Tenho tantos problemas na minha vida para resolver, não quero Michael Masi (diretor de corridas) também. Você poderia dar a ambos as penalidades.

“De uma perspectiva global, é ótimo para a Ferrari vencer em Monza”, finalizou.

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – AUDI apresenta o E-TRON FE06 para a temporada 2019/20 da FÓRMULA E:

O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:

F1Mania
Compartilhar
Publicidade
Publicidade