2 eventos ao vivo

Wehrlein confirma conversas com a Ferrari

12 jan 2019
15h41
  • separator
  • comentários

Pascal Wehrlein confirmou que está em negociações com a Ferrari sobre uma função de piloto de desenvolvimento, mas nenhum acordo foi assinado ainda.

Wehrlein confirma conversas com a Ferrari
Wehrlein confirma conversas com a Ferrari
Foto: Mercedes-AMG DTM / F1Mania

Supostamente, Wehrlein teria ido à sede da Ferrari na segunda-feira, para acertar detalhes, antes de se tornar um piloto de desenvolvimento para a Scuderia.

Wehrlein fez sua estréia na Fórmula E neste fim de semana com a Mahindra Racing, mas disse que pilotar na categoria totalmente elétrica, permitiu que ele mantivesse algumas opções em potencial na Fórmula 1, abertas.

“O estado das coisas é que as negociações estão acontecendo, mas nada foi confirmado”, disse Wehrlein à publicação alemã Motorsport-Magazin.

"Uma das razões pelas quais escolhi a Fórmula E, foi que você também poderia fazer trabalhos em outras categorias".

“Eu já disse no ano passado, que estou muito interessado em fazer outra coisa além da Fórmula E. Trabalhar com a Ferrari seria, naturalmente, uma oportunidade muito boa”.

Vettel já comentou que Wehrlein, é um piloto que ele gosta, mas Wehrlein não tem certeza se o quatro vezes campeão mundial teve algum impacto em sua chegada iminente.

Ele acrescentou: "Eu tenho me dado bem com ele há muito tempo. Até que ponto ele está envolvido, não posso avaliar".

Wehrlein teve a infelicidade de perder seu lugar na Sauber antes da temporada de 2018, mas ainda tem motivação para voltar ao esporte.

“Meu objetivo continua sendo a Fórmula 1”, explicou ele. "Atualmente estou feliz com a minha posição neste ano".

"Para mim, é bom sentar em uma fórmula E ou em um carro de Fórmula. Isso é o que eu quero fazer, porque vejo meu futuro nas corridas de Fórmula 1", concluiu Wehrlein.

F1Mania

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade