2 eventos ao vivo

VÍDEO: Neel Jani e Ma Qing Hua, dois "debutantes conhecidos" na Fórmula E

12 fev 2020
15h47
  • separator
  • 0
  • comentários

Neel Jani e Ma Qing Hua enfrentam sua primeira temporada completa na série de carros elétricos depois de terem tido alguma experiência no passado

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: F1Mania

Eles não são estritamente debutantes, mas Jani e Ma estão conquistando seu lugar na Fórmula E depois de iniciar a temporada 2019/20 com duas corridas na Arábia Saudita antes do encontro deste sábado em Santiago do Chile.

No que diz respeito a Jani, o suíço havia iniciado o campeonato de 2017/18 com a Dragon Racing em Hong Kong, mas depois se separou da equipe americana. Agora, fazendo parte da equipe oficial da Porsche, Jani quer deixar sua marca na Fórmula E.

Veja o vídeo:

“Minhas expectativas para a 6ª temporada são… Claramente, ser competitivo, sei que a Fórmula E é um campeonato muito difícil, é muito competitivo e dez segundos podem mudar tudo, por isso espero ser competitivo e conseguir por alguns pódios”.

"Eu realmente quero ir para a América Latina. Já corri em São Paulo, participei de diferentes campeonatos, a atmosfera lá é sempre incrível, dá para sentir muita emoção, então quero muito estar na América Latina. "

Enquanto isso, Ma Qing Hua estreou na Fórmula E em 2016, disputando algumas rodadas com o Team Aguri ausente e, em seguida, correu duas rodadas com a NIO em 2018 antes de confirmar a temporada completa com a mesma equipe no evento atual.

"Eu acho que esta é minha primeira temporada completa. Vai ser difícil para mim, porque todo mundo já tem muita experiência nas temporadas anteriores e, principalmente, acho que com o novo Gen2 será muito diferente", disseram o piloto chinês.

"Espero que possamos nos acostumar com tudo o mais rápido possível. Espero aprender junto com a equipe o máximo possível, porque somos basicamente uma equipe muito nova até agora, fomos recrutados no ano passado. Portanto, acredito que vamos nos esforçar e tentar fazer tudo o que pudermos para obter bons resultados. "

O ePrix da Cidade do México marcará a quarta corrida da temporada 2019/20 do campeonato de carros 100% elétricos depois das competições de Al-Diriyah e da nomeação em Santiago do Chile.
 

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy e Superbike? Acesse http://f1mania.vc/4K e experimente a DAZN grátis por 1 mês!

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/F9GwK1YT4yACqHsym6pqu8

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

Está no ar o Episódio #1 do Podcast F1Mania Debate. Victor Berto, Gabriel Gavinelli e Leonardo Marson falam sobre o impacto do coronavírus, a chegada da Aston Martin e o futuro da Mercedes na Fórmula 1. Ouça:

Ouça no Spotify – https://f1mania.vc/auV
Ouça no Google Play Music – https://f1mania.vc/auU
Ouça no Deezer – https://f1mania.vc/auX
Ouça no iTunes – https://podcasts.apple.com/us/podcast/f1mania-podcast/id1496336264

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube .Ferrari apresenta o SF1000 para a F1 2020:

MELHORES MOMENTOS | ePRIX DE SANTIAGO 2020:

F1MANIA VISITA HOMENAGENS A AYRTON SENNA EM IMOLA:

Bruno Correia e Victor Berto dão uma volta no circuito do Parque O’Higgins com o SAFETY CAR da Fórmula E:

A experiência inesquecível de pilotar um carro de Fórmula E:

500 MILHAS DE KART GRANJA VIANA 2019 | Melhores Momentos da 23ª edição:

Fórmula 1 faz tributo à Ayrton Senna no Parque do Ibirapuera:

Visitamos o DAYTONA INTERNATIONAL SPEEDWAY | FÉRIAS F1MANIA:

F1Mania
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade