PUBLICIDADE

Vettel não gosta do conceito da Fórmula E: "É a tecnologia errada"

18 dez 2018 - 09h42
(atualizado às 17h48)
Compartilhar
Exibir comentários

Sebastian Vettel confirmou que não gosta do conceito de uma série totalmente elétrica de corridas, atualmente a Fórmula E. O alemão disse que não é fã da tendência crescente contra os motores de combustão atuais.

Vettel não gosta do conceito da Fórmula E: “É a tecnologia errada”
Vettel não gosta do conceito da Fórmula E: “É a tecnologia errada”
Foto: Mark Thompson/ AFP / F1Mania

No último sábado, a temporada cinco da Fórmula E começou, com as fabricantes Mercedes, Porsche, Audi, BMW, Nissan e Jaguar. Uma variedade de grandes fabricantes de automóveis que a Fórmula 1 não consegue atrair, mesmo quando as regras mudarem em 2021.

Vettel afirmou que não crê nos carros elétricos para "resolver todos os problemas do mundo" afirmando que a tecnologia parece "errada".

“Em algum momento, os carros com os quais crescemos não serão mais construídos. É preciso aceitar isso. Mas também não acredito que os carros elétricos resolvam todos os problemas do mundo”, disse Vettel ao 'Auto Motor und Sport'.

“Na minha opinião, é a tecnologia errada. É muito caro e não é limpo como eles dizem. Pense nas baterias. Eles não têm onde descarta-las, mas você tem que descartá-las em algum lugar.”

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – “Schumacher não respira com ajuda de aparelhos”, diz jornal britânico:

Confira os melhores momentos da Fórmula E na Arábia Saudita:

EQUIPES E PILOTOS | FORMULA E 2018/2019 | Campeonato ABB FIA Fórmula E

Assista ao “RESUMÃO” das novidades da F-E para temporada 2018/2019?

F1Mania
Compartilhar
Publicidade
Publicidade