0

Vettel confiante que Ferrari não vai repetir os problemas da Austrália no Bahrein

24 mar 2019
19h40
  • separator
  • comentários

Sebastian Vettel está confiante de que a Ferrari não vai repetir os mesmos erros cometidos na Austrália, quando voltar à pista no Bahrein no próximo final de semana.

Vettel confiante que Ferrari não vai repetir os problemas da Austrália no Bahrein
Vettel confiante que Ferrari não vai repetir os problemas da Austrália no Bahrein
Foto: Peter Parks/ AFP / F1Mania

Vettel qualificou-se em terceiro lugar, pronto para capitalizar quaisquer erros cometidos pelos dois melhores da Mercedes, Lewis Hamilton e Valtteri Bottas. Mas, em vez de capitalizar os erros, o alemão cometeu erros por conta própria, da mesma forma que sua equipe Ferrari.

O piloto da Red Bull Racing, Max Verstappen, conseguiu ultrapassar Vettel na volta 31, e fez uma excelente corrida após a ultrapassagem para conquistar o último lugar no pódio.

O novo piloto da Ferrari, Charles Leclerc, ficou na quinta posição e ‘colou’ em Vettel rapidamente, até que ordens da equipe disseram ao jovem de 21 anos, para diminuir seu ritmo e não ultrapassar seu novo companheiro de equipe.

Estava longe de ser um fim de semana ideal para Vettel, Leclerc e Ferrari, mas o tetracampeão mundial, está convencido de que a Scuderia não vai repetir os mesmos erros na semana que vem, enquanto se prepara para a segunda etapa da temporada no Bahrein.

“Acho que temos todas as ferramentas, todos os ingredientes de que precisamos”, disse Vettel, ao GP Fans. “Temos um bom carro, sabemos disso. No geral, não fomos competitivos o suficiente na Austrália, mas estaremos de volta".

“No ano passado deixamos os testes de inverno, com problemas no carro. Não estava se comportando da maneira que queríamos ou do jeito que deveria. Este ano foi o oposto, o carro estava se comportando da maneira que esperávamos e me senti muito bem".

“É por isso que nós viemos aqui no ano passado e o equilíbrio não estava certo, porque tivemos que nos encobrir. Tínhamos uma traseira muito ruim no ano passado, e isso não parecia bom".

“Este ano, o problema que temos não tem nada a ver com o que vimos no ano passado. Ainda todo o carro e todos os números, e assim por diante fazem sentido também, mas claramente estamos perdendo alguma coisa".

“Tenho certeza de que encontraremos algo, porque sabemos que o carro é melhor do que o que vimos, não apenas na corrida, mas em todo o final de semana", finalizou.

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX DE SANYA | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 6ª etapa

Confira o GRID COMPLETO da temporada 2019 da COPA TRUCK:

F1 2019 | Ferrari apresenta SF90 vermelha e preta fosco:

F1 2019 | MCLAREN apresenta o MCL34:

F1 2019 | Red Bull apresenta RB15 ‘roxo, preto e vermelho’:

F1 2019 | Mercedes apresenta nova pintura para o W10:

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:


F1Mania

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade