1 evento ao vivo

Vettel arriscou bastante na última volta do Q3

21 set 2019
17h35
  • separator
  • 0
  • comentários

Sebastian Vettel afirmou que assumiu muitos riscos em sua última volta no Q3, ao perder a pole position para o Grande Prêmio de Singapura.

Vettel arriscou bastante na última volta do Q3
Vettel arriscou bastante na última volta do Q3
Foto: ROSLAN RAHMAN / AFP / F1Mania

Vettel alcançou a pole provisória após as primeiras tentativas no Q3, chegando a tocar a parede na curva 19, mas um erro na curva 3 em sua segunda tentativa o deixou para trás.

Ele finalmente abortou a volta após ‘escorregar’ na curva 14 e ficou na terceira posição, com Charles Leclerc, companheiro na Ferrari, conquistando a pole, e com os pilotos da Ferrari separados por Lewis Hamilton.

"Começou muito bem e então a última tentativa, eu acho que já havia perdido um pouco no setor um e estava tentando recuperar o atraso, tentando correr cada vez mais riscos ao longo da volta, que não deram resultado", disse Vettel.

"Acho que, no geral, foi um bom resultado para nós, colocar os carros em primeiro e terceiro lugar para a equipe, é ótimo".

“Não era uma pista em que esperávamos ser tão fortes. Estou feliz com isso, mas não no final do Q3. O carro estava bom hoje e a pole estava em disputa, mas veremos amanhã."

"Na última tentativa, perdi o carro um pouco na curva 3 no setor 1, e depois novamente na curva 9".

"A partir desse momento, fiquei um pouco abaixo das voltas anteriores e estava tentando recuperar o atraso, provavelmente pressionado um pouco. Tão simples como isso".

"Depois, cometi um erro maior na 18, perdendo um pouco do tempo da volta. O carro estava bom, me senti bem, apenas uma pena não ter reunido a última tentativa no Q3, mas acho que estava lá hoje", concluiu.

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/HvbgBbS8h7CDXtvC65VOWG

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – AUDI apresenta o E-TRON FE06 para a temporada 2019/20 da FÓRMULA E:

O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:

F1Mania
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade