PUBLICIDADE

F1Mania

Verstappen satisfeito com seu novo companheiro de equipe

19 dez 2018 - 17h21
(atualizado em 20/12/2018 às 09h42)
Compartilhar
Exibir comentários

Com Daniel Ricciardo a caminho da Renault para a temporada de 2019, a Red Bull Racing anunciou a contratação de Pierre Gasly, e Max Verstappen está satisfeito com o seu novo companheiro de equipe.

Verstappen satisfeito com seu novo companheiro de equipe
Verstappen satisfeito com seu novo companheiro de equipe
Foto: Mark Thompson/ AFP Photo / F1Mania

Verstappen afirmou que ainda não consegue entender a decisão de Ricciardo, de deixar a Red Bull para se juntar à Renault, no que muitos estão vendo como um “degrau abaixo”, especialmente quando você olha para a classificação dos construtores.

“Ele já havia se comprometido com Dietrich Mateschitz, o grande chefe da Red Bull, então eu não entendi isso”, disse o piloto de 21 anos ao Formule 1. “Ninguém na equipe entendeu.”

“Mas eu nunca falei com ele sobre isso, não é problema meu”.

Ricciardo pode ter sido influenciado pelo foco da Red Bull, que está fortemente em Verstappen atualmente, e quer sentir mais atenção na Renault.

Verstappen deu a entender que ele pode ter tido alguma influência na escolha da equipe para promover Gasly da Toro Rosso.

“No final, não é sobre eu dizendo sim ou não. Essa não é uma decisão minha”, acrescentou Verstappen. “Mas eu claramente disse a eles o que vai funcionar e o que não vai funcionar. Não vou mencionar nomes, mas fico feliz que Pierre Gasly esteja chegando".

“Ele é muito legal e muito rápido, mas não tenho medo de ninguém. Não temo ninguém", completou Verstappen.

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – “Schumacher não respira com ajuda de aparelhos”, diz jornal britânico:

Confira os melhores momentos da Fórmula E na Arábia Saudita:

EQUIPES E PILOTOS | FORMULA E 2018/2019 | Campeonato ABB FIA Fórmula E

Assista ao “RESUMÃO” das novidades da F-E para temporada 2018/2019?

F1Mania
Compartilhar
Publicidade
Publicidade