1 evento ao vivo

Verstappen não ficou satisfeito com P4 no grid em Singapura: "Eu vim aqui para vencer"

21 set 2019
17h57
  • separator
  • 0
  • comentários

Max Verstappen, piloto da Red Bull, expressou sua decepção com o resultado da qualificação no sábado em Singapura, dizendo que o P4 não é bom o suficiente, pois “veio aqui para vencer” no final de semana.

Verstappen não ficou satisfeito com P4 no grid em Singapura: “Eu vim aqui para vencer”
Verstappen não ficou satisfeito com P4 no grid em Singapura: “Eu vim aqui para vencer”
Foto: ROSLAN RAHMAN / AFP / F1Mania

Em uma pista com muitas curvas, com bastante downforce, como o Marina Bay Street Circuit, normalmente era esperado que a Red Bull disputasse o primeiro lugar. No entanto, o ritmo simplesmente não parecia estar lá, com Verstappen e Alexander Albon não chegando perto dos três primeiros no Q3.

Falando ao canal de televisão holandês Ziggo Sport, Verstappen admitiu que ficou desapontado com o comportamento do RB15.

“A segunda fila de largada não é boa para nós, vim aqui para vencer”, explicou o piloto de 21 anos ao repórter do pitlane Jack Plooij.

“Eu disse de antemão: todo mundo espera que as coisas corram bem, mas primeiro você precisa encontrar o equilíbrio certo no carro. O equilíbrio estava lá, mas simplesmente não havia aderência suficiente”.

Questionado sobre se Verstappen imaginava suas chances de evoluir durante a corrida no domingo, o holandês permaneceu fundamentado em suas previsões.

“Muita coisa precisa acontecer se você quiser vencer, largando em quarto. Mas veremos, como eu disse, não é o ideal. Eu esperava muito mais, mas é o que é”, concluiu.

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/HvbgBbS8h7CDXtvC65VOWG

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – AUDI apresenta o E-TRON FE06 para a temporada 2019/20 da FÓRMULA E:

O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:

F1Mania
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade