PUBLICIDADE

Verstappen não está otimista sobre resultado da Red Bull no Brasil

6 nov 2018 - 15h17
(atualizado em 8/11/2018 às 10h43)
Compartilhar
Exibir comentários

Max Verstappen minimizou as expectativas para a Red Bull antes do Grande Prêmio do Brasil. O holandês acredita que a equipe não mostrará o mesmo ritmo exibido no México.

Verstappen não está otimista sobre resultado da Red Bull no Brasil
Verstappen não está otimista sobre resultado da Red Bull no Brasil
Foto: Rodrigo Arangua/ AFP / F1Mania

Na prévia da equipe para a corrida, Verstappen disse que não estava confiante de que ele seria capaz de lutar pela pole ou pela vitória, mas estaria com o objetivo de causar uma virada, independentemente do seu ritmo.

“Em geral, Interlagos não combina bem com o nosso carro", ele disse. Mas isso não significa que ele esteja descartando a possibilidade de um bom resultado no Grande Prêmio do Brasil.

“Depois de terminar no pódio lá em 2016, e vencer na semana passada no México, tudo pode acontecer na corrida. Eu tive algumas grandes batalhas e ultrapassagens lá e estou esperando por outra corrida emocionante.”

O companheiro de equipe, Daniel Ricciardo, também disse que não tem certeza de que a Red Bull será tão forte quanto esteve ultimamente, mas disse estar ansioso para sua penúltima corrida como piloto da Red Bull.

“É uma pista que nem sempre é fácil de passar. Mas o ano passado provou que isso pode ser feito e estou ansioso para voltar".

“A volta é bastante curta e faltam curvas rápidas, mas com certeza tem crescido em mim ao longo dos anos. O clima também pode desempenhar um papel importante nesta corrida, então vamos torcer para que a ação na pista possa estar à altura da atmosfera fora da pista".

“Tem uma sensação de carnaval que lhe dá um impulso de energia antes de você entrar no carro. O desfile dos pilotos é legal com o barulho de todos os fãs locais e suas buzinas", completou Ricciardo.

F1Mania
Compartilhar
Publicidade
Publicidade