0

Verstappen afirma que Red Bull terá que esperar até Mônaco para ter chance de vencer

10 mai 2019
12h57
  • separator
  • comentários

O piloto da Red Bull, Max Verstappen, disse que apesar das melhorias de sua equipe para o Grande Prêmio da Espanha, eles ainda estão atrás da Ferrari e da Mercedes, e realisticamente, terão que esperar pelo GP de Mônaco para ter uma chance de vencer uma corrida. A Mercedes parece muito dominante neste final de semana, mas a Red Bull espera ser mais rápida, no circuito mais lento daqui a algumas semanas.

Verstappen afirma que Red Bull terá que esperar até Mônaco para ter chance de vencer
Verstappen afirma que Red Bull terá que esperar até Mônaco para ter chance de vencer
Foto: WANG ZHAO / AFP / F1Mania

“A atualização nos aproximará do topo. Não será suficiente para uma vitória ainda. Vamos economizar para Monte Carlo.” disse Verstappen ao auto-motor-und-sport.

Apesar da opinião honesta do holandês sobre os upgrades da Red Bull, seu colega de equipe, Pierre Gasly, se sente mais confiante no carro, e espera um sólido desempenho no domingo.

“Eu me sinto melhor no carro. Também mudamos algumas coisas no carro que me ajudam. Baku já mostrou meu progresso. Espero que continue assim.” O modelo dele, é Max Verstappen. “Max é muito especial em como ele tira o máximo proveito do pacote.”

A Red Bull espera que eles possam ter um bom desempenho neste final de semana e tentar diminuir a diferença entre eles e a Ferrari.

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

ePRIX DE PARIS | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 8ª etapa:

ePRIX DE PARIS – Lucas di Grassi fala sobre sua corrida e a sua quarta posição

Fórmula 1 anuncia o Brasil como uma das sedes do "F1 Festival" em 2019

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:


F1Mania
  • separator
  • comentários
publicidade