PUBLICIDADE

F1Mania

Vergne: "Lewis Hamilton deveria se juntar à Fórmula E"

18 out 2019 - 15h36
Compartilhar
Exibir comentários

Jean Eric Vergne acredita que faria sentido Lewis Hamilton ingressar na Fórmula E, após seu post nas redes sociais sobre o meio ambiente. A Fórmula E vende-se como a versão ecológica do automobilismo e talvez possa atrair o piloto da Mercedes por esse motivo.

Foto: Dimitar DILKOFF / AFP
Foto: Dimitar DILKOFF / AFP
Foto: F1Mania

“Hoje tenho uma consciência maior graças a pessoas como ele, graças a muitos outros atletas do mundo que estão basicamente dizendo a mesma coisa”, disse Vergne ao Motorsport.com.

"Eu concordo 100% com ele e quero conseguir mais na Fórmula E, para me juntar a ele e mostrar que não é o único piloto de corrida que está pensando nisso. Ele até vendeu seu jato, está muito mais ciente dos problemas que estamos enfrentando como seres humanos”.

Vergne acredita que faria sentido Hamilton entrar na Fórmula E.

“É por isso que acho que será um passo lógico para ele entrar na Fórmula E, fazer muito mais do que apenas ser piloto de corrida. Muito mais do que apenas ser o maior piloto de todos os tempos, mas mudar a mentalidade das pessoas, inspirar as gerações mais jovens".

“Porque as gerações mais jovem precisam crescer com as coisas que podemos ensinar a elas, exatamente como o que Lewis faz”, completou.

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – Felipe Massa comenta primeiro dia de testes da pré-temporada FÓRMULA E 2019/2020:

EXTREME E revela área da Amazônia, no Brasil, onde acontecerá etapa da categoria:

AUDI apresenta o E-TRON FE06 para a temporada 2019/20 da FÓRMULA E:

O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

Dirigimos LAMBORGHINI, MCLAREN e MERCEDES em Las Vegas:

F1Mania
Compartilhar
Publicidade
Publicidade