0

Última fase de inscrição do Troféu Ayrton Senna de Kart

11 jan 2020
16h52
  • separator
  • 0
  • comentários

A organização do 1º Troféu Ayrton Senna de Kart divulgou os nomes dos pilotos já inscritos na prova, marcada para 25 de janeiro de 2020, no Kartódromo Internacional de Birigui, no interior de São Paulo.

Troféu Ayrton Senna de Kart (Divulgação/ RF1)
Troféu Ayrton Senna de Kart (Divulgação/ RF1)
Foto: F1Mania

Os mais de 160 competidores confirmados estão divididos em 14 categorias: Mirim, Cadete, F4, F4 Senior, Woman Series, Junior Menor, Shifter, OK, OK Junior, Senior (125), Super Senior (125), Junior, Novatos e Graduados.

O Troféu Ayrton Senna de Kart terá prêmios especiais para premiar pilotos de diversas formas, como o Troféu Superação e o Troféu Pole Position.

”Pra mim é um prazer enorme poder participar de um evento com o nome do meu ídolo Ayrton Senna, pois é o piloto no qual passei minha infância assistindo suas corridas e suas conquistas”, disse Alex Grigoletto, que competirá na categoria dos graduados.

”Tenho como objetivo trabalhar bastante e poder buscar vitória. Estou em um novo projeto juntamente com a fabricante CONCEPT KART e tentaremos mostrar a qualidade e desempenho do produto na pista que será sede do Campeonato Brasileiro de Kart 2020”, completou o piloto Alex Grigoletto, que foi campeão brasileiro F4 Sênior de Kart em 2018.

O 1º Troféu Ayrton Senna de Kart conta com várias atrações de 21 e 25 de janeiro de 2020. O evento contará com baterias de diversas categorias de kart, além de corridas a pé e caminhadas de 5 e 10km, shows e exposições de itens históricos de Ayrton Senna.

A prova tem a chancela do Instituto Ayrton Senna.

O evento continua sendo organizado pela Two Points, empresa que é dirigida pelo medalhista olímpico Thiago Pereira e Tuka Rocha, ex-piloto Stock Car, que faleceu em novembro deste ano vítima de um acidente de avião.

”É uma competição especial e em homenagem ao tricampeão mundial de Fórmula 1, Ayrton Senna. A procura foi grande do primeiro ao terceiro lote e esperamos entregar um evento de ponta, com muita experiência aos participantes”, disse o medalhista olímpico Thiago Pereira.

Pela primeira vez no Brasil será criada uma categoria somente para mulheres. Além de ser uma classe de alto nível, a série feminina chega para mostrar que a história do piloto motiva diversas gerações de mulheres, homens, crianças e jovens.

O Speed Park – Kartódromo Internacional de Birigui fica rua Hagime Saita, 4001, acesso pela Rod. Marechal Rondom 524km.

A última fase de inscrição já está em vigor pelo site http://trofeuayrtonsennakart.com.br/#inscricoes
 

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy, Fórmula 2, Fórmula 3 e Superbike? Acesse http://f1mania.vc/4K e experimente a DAZN grátis por 1 mês!

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/HA74fR3PiN1AOcPsVZjBaT

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – F1MANIA VISITA HOMENAGENS A AYRTON SENNA EM IMOLA:

500 MILHAS DE KART GRANJA VIANA 2019 | Melhores Momentos da 23ª edição:

Fórmula 1 faz tributo à Ayrton Senna no Parque do Ibirapuera:

FÓRMULA E | EL-DIRIYAH – CORRIDA 2 | MELHORES MOMENTOS:

Visitamos o DAYTONA INTERNATIONAL SPEEDWAY | FÉRIAS F1MANIA:

F1Mania
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade