0

Tost considerou que Toro Rosso não esteve no mesmo nível de Mônaco

11 jun 2019
18h29
  • separator
  • comentários

O chefe da equipe Toro Rosso, Franz Tost, afirmou que a equipe deu um passo atrás de onde estava há duas semanas em Mônaco.

Tost considerou que Toro Rosso não esteve no mesmo nível de Mônaco
Tost considerou que Toro Rosso não esteve no mesmo nível de Mônaco
Foto: Peter Fox/Getty Images/AFP / F1Mania

A Toro Rosso enfrentou um difícil Grande Prêmio do Canadá, com Daniil Kvyat terminando a corrida em 10º com um único ponto, enquanto o companheiro de equipe Alexander Albon foi forçado a abandonar, após um contato na primeira volta com Antonio Giovinazzi.

Tost admitiu que a equipe não estava no mesmo nível que teve durante o fim de semana do Grande Prêmio de Mônaco, com ambos os pilotos marcando pontos naquele fim de semana.

“Desde o início deste fim de semana, nosso desempenho mostrou que não estávamos no mesmo nível de Mônaco”, disse Tost.

“Mesmo assim, os engenheiros e pilotos fizeram um trabalho muito bom para compensar as deficiências que tivemos. Começamos a corrida em P10 e P13, e ambos os pilotos tiveram largadas relativamente boas.”

“Infelizmente, Alex teve uma colisão com Giovinazzi, onde perdeu a asa dianteira, então tivemos que chamá-lo cedo para o box e trocar por uma nova. Neste momento, a corrida estava mais ou menos por Alex, porque ele perdeu muito tempo após a colisão, então o retiramos para economizar milhagem na unidade de potência.”

Enquanto a corrida de Albon chegou a um final prematuro, Kvyat conseguiu várias ultrapassagens brilhantes durante a corrida para terminar na 10ª posição, garantindo um ponto importante para a equipe.

“Daniil teve uma corrida fantástica, e defendeu sua posição muito bem contra Perez no início, e no final da corrida, ele foi capaz de aumentar sua performance, o que lhe permitiu passar outros e marcar um ponto".

“Acho que este foi o máximo que conseguiríamos alcançar aqui, então temos que analisar todos os dados e descobrir onde estávamos perdendo aqui no Canadá, em comparação com outros, para voltar nas próximas corridas com um desempenho mais forte e ter os dois carros terminando nos pontos", finalizou.

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX DE BERLIM | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 10ª etapa:

Lucas di Grassi comenta VITÓRIA no ePrix de Berlim 2019 – Fórmula E:

STOCK CAR 2019 | Goiânia | MELHORES MOMENTOS (4ª e 5ª etapa):

WILSINHO FITTIPALDI e seu “ADEUS” para NIKI LAUDA:

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:


F1Mania

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade