0

Thunder Technology tem final de semana recheado de vitórias e títulos no kartismo nacional

Gaetano Di Mauro venceu provas na Copa São Paulo de Kart, enquanto Allan Ramos e Idilson Branco ganharam na Copa SPR em SC e Heleno Neto triunfou no CBK em...

17 mar 2020
16h35
atualizado em 1/4/2020 às 10h32
  • separator
  • 0
  • comentários

Gaetano Di Mauro venceu provas na Copa São Paulo de Kart, enquanto Allan Ramos e Idilson Branco ganharam na Copa SPR em SC e Heleno Neto triunfou no CBK em Birigui (SP); Thunder também foi campeã em Cascavel (PR) com Murilo Fiore e em Paulínia (SP) com Cauã Mendes, Rodrigo Monzilo e Fred Bueno

Uma das maiores fornecedoras de chassis do kartismo brasileiro, a Thunder Technology teve um final de semana de conquistas em diversas pistas do País com muitos títulos e pódios em quatro estados diferentes. Uma das estrelas do time da Thunder, Gaetano Di Mauro venceu duas provas na Copa São Paulo de Kart e foi o campeão da segunda etapa na categoria KZ. Ele ainda esteve ao lado de Bruno Balarin para conseguirem a terceira colocação no endurance da Pro-500 no Kartódromo Granja Viana.

No SPR, campeonato disputado em Penha (SC), Allan Ramos venceu a etapa na categoria F4. Rafael Prada (4º) e Eduardo Navarro (6º) também terminaram entre os seis primeiros colocados. Na F4 Super Sênior, César Santo foi vice-campeão, enquanto na Graduado a também voltou a conquistar o título com Idilson Branco.

Em Cascavel (PR), no Metropolitano de Kart, os irmãos Murilo e Gustavo Fiore subiram juntos no pódio representante a fabricante de chassis. O título ficou com Murilo, enquanto Gustavo fechou a competição em terceiro lugar.

No Kartódromo de Paulínia (SP), Cauã Mendes foi o campeão do Sanremo com duas vitórias categoria Pro e Kaio Dias completou a dobradinha da Thunder com a segunda posição. Pela classe Light, o título no sábado ficou com Rodrigo Monzilo, piloto que também compete com chassi Thunder. Ainda no mesmo circuito, mas no TKC realizado no domingo, Fred Bueno conquistou mais um título para o time.

Pelo CBK, campeonato que acontece no Speedpark em Birigui (SP), Heleno Neto foi o campeão na F4. Na Paraíba, no Circuito Internacional de Conde, Thalles Garcia subiu no pódio com um terceiro lugar na Sprinter.

Ruan Belizario, chefe da Thunder, comemorou os resultados dos pilotos. "Graças a Deus, estamos muito felizes com mais essas conquistas e vamos seguir buscando novas vitórias e pódios nas próximas competições. Gostaria de agradecer os pilotos, equipes, preparadores e todos que nos representam nesse trabalho em diversos campeonatos pelo Brasil", diz Belizario.

Veja também:

F1Mania
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade