0

Thunder fecha mais um mês marcado por conquistas em diversos campeonatos do Brasil

21 fev 2020
17h02
  • separator
  • 0
  • comentários

Pilotos da Thunder voltarão a acelerar no Paulista Light após o Carnaval, com a segunda etapa do torneio que será disputada em Interlagos, na zona sul de SP

Ruan Belizario e Gaetano Di Mauro (Reprodução/Instagram)
Ruan Belizario e Gaetano Di Mauro (Reprodução/Instagram)
Foto: F1Mania

O mês de fevereiro marcou mais um importante capítulo de conquistas da Thunder Technology, fabricante de chassis com diversos títulos, vitórias e pódios em campeonatos de todo Brasil. Com triunfos na Copa KGV, Copa São Paulo de Kart, Paulista Light, Campeonato Metropolitano (PR), Copa Sanremo, F4 Racers e Copa KTT, a empresa vem se consolidando cada vez mais como excelente opção para os pilotos em busca da melhor performance nas pistas.

"Vencemos, subimos no pódio e, claro, estamos muito satisfeitos com nosso início de temporada. Agradeço primeiramente a Deus por tudo que nos tem proporcionado e também aos pilotos que confiam em nosso trabalho. Queremos repetir a temporada vitoriosa que tivemos no ano passado e este ótimo início nos deixa muito otimistas", declara Ruan Belizario, da Thunder Technology.

Em Cotia (SP), a primeira conquista do mês veio logo dia 1o de fevereiro, com o pódio de Rodrigo França na F4 Sênior - competindo com o mesmo chassi campeão das 500 Milhas de Kart em dezembro, na categoria Thunder Light. Ao todo no grid, foram 34 pilotos na abertura do campeonato no Kartódromo Granja Viana.

Já duas semanas depois, na etapa de abertura da Copa São Paulo, a Thunder Technology ficou com três posições no pódio da categoria KZ, a mais rápida do Brasil, com Gaetano Di Mauro em 2º, Pedro Bio em 3º e Waldir Belizario em 4º.

Outro grande resultado para a Thunder Technology aconteceu nas competições disputadas no Kartódromo San Marino, em Paulínia (SP), nos quais a empresa conquistou quatro vitórias e sete pódios. No Paraná, o chassi também foi vitorioso com dois pódios no Campeonato Metropolitano com Iury Ziemer em terceiro e Eduardo Navarro em 6º, ambos na F4 Sênior.

"Nosso produto está evoluindo cada vez mais e tenho certeza de que vamos vencer bastante ainda nesse ano. Vamos em busca de muitos títulos em competições por todo o Brasil", completa Belizário.

Os pilotos da Thunder voltarão a acelerar no Paulista Light após o Carnaval, com a segunda etapa do torneio que será disputada em Interlagos, na zona sul de SP.

Texto originalmente publicado em https://f1mania.lance.com.br/outros/kart/thunder-fecha-mais-um-mes-marcado-por-conquistas-em-diversos-campeonatos-do-brasil/

Veja também:

F1Mania
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade