PUBLICIDADE

F1Mania

"Temos que fazer melhor que isso", diz Binotto sobre as últimas corridas

30 out 2019 - 19h06
Compartilhar
Exibir comentários

Apesar de ocupar todas as posições da pole desde as férias de verão, e ocupar a primeira fila de largada nas duas últimas corridas, a Ferrari conquistou apenas três vitórias, e o chefe da equipe Mattia Binotto acha que isso deve melhorar nas três corridas finais da temporada.

Foto: Alfredo ESTRELLA / AFP
Foto: Alfredo ESTRELLA / AFP
Foto: F1Mania

Mesmo tendo saído da primeira sequência de curvas no primeiro e no segundo lugares, tudo deu errado para a Ferrari após o pit stop. Charles Leclerc foi colocado em uma estratégia de duas paradas e Sebastian Vettel foi superado por Lewis Hamilton, que venceu a corrida.

Chegando no Grande Prêmio dos Estados Unidos deste fim de semana, a equipe pode ter algum otimismo, pois foi um circuito em que eles venceram pela primeira vez no ano passado, quando Kimi Raikkonen venceu sua primeira corrida de F1 em mais de cinco anos.

Boas lembranças para a Ferrari, mas muitas preocupações também se aproximam do fim de semana, mas Binotto, continua positivo ao olhar para o grande esquema das coisas.

“Começamos as últimas seis corridas na pole position, mas só vencemos três delas e certamente queremos fazer melhor do que isso”, disse o dirigente de 49 anos ao visualizar a ação no Circuito das Américas.

“Estamos encorajados pelo fato de termos agora um pacote que nos permite lutar por vitórias na maioria das pistas. É uma melhoria significativa com relação a como começamos o ano, e o crédito deve ser concedido a todas as pessoas em Maranello e na pista”.

Hamilton venceu cinco dos sete Grandes Prêmios no COTA, e para tirar o melhor do britânico, Binotto sabe que é tudo sobre os pneus e os gerencia na pista complicada.

“É claro que todo mundo estará olhando para ver o que acontece com os pneus, após a surpreendente longevidade do composto duro da Pirelli na semana passada no México".

“Estamos cientes de que cada pista pode produzir suas próprias surpresas particulares, e nosso objetivo é estar pronto para reagir a qualquer situação que possa surgir”, finalizou.

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/F7Z3AHfKGDq1w4mHpHv63M

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – HEINEKEN: #OBRIGADOSENNA, filme exalta poder de união do ídolo brasileiro AYRTON SENNA:

12º no geral, Felipe Massa comenta os testes da pré-temporada FÓRMULA E 2019/2020 realizado em Valência:

Lucas Di Grassi comenta os testes da pré-temporada 2019/2020 da Fórmula E

EXTREME E revela área da Amazônia, no Brasil, onde acontecerá etapa da categoria:

O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

PORSCHE ENDURANCE SERIES |300 KM DE GOI NIA | MELHORES MOMENTOS:

Dirigimos LAMBORGHINI, MCLAREN e MERCEDES em Las Vegas:

F1Mania
Compartilhar
Publicidade
Publicidade