0

Stroll: "Singapura realmente testa você como piloto"

18 set 2019
14h20
  • separator
  • 0
  • comentários

Lance Stroll está ansioso pelo desafio físico do Grande Prêmio de Cingapura neste fim de semana, e espera que ele consiga terminar nos pontos. O fuso horário e o calor fazem deste GP uma das corridas mais difíceis do calendário, e com a Racing Point atualmente em 7º lugar no campeonato de construtores, eles esperam alcançar a Toro Rosso, que está apenas 5 pontos à frente.

Stroll: “Singapura realmente testa você como piloto”
Stroll: “Singapura realmente testa você como piloto”
Foto: Kenzo TRIBOUILLARD / AFP / F1Mania

“Singapura é provavelmente a corrida mais exigente do calendário”, disse Stroll. “Certamente em termos do lado físico das coisas. Para me preparar, faço muito treinamento no trabalho de calor e resistência".

“É uma corrida longa, com duração de cerca de duas horas, por isso também é um teste mental de concentração. É estreita, e com os muros tão próximos, não há espaço para erros. É um lugar em que você erra e está no muro, realmente o testa como piloto".

"As luzes acima da pista são impressionantes. Eles são tão brilhantes e eu ainda uso uma viseira escura. É uma visão realmente espetacular quando a pista está toda iluminada. É uma das corridas que todo mundo quer participar. Pilotar por aquelas ruas à noite com toda a iluminação e os fogos de artifício no final parece realmente fascinante".

“É uma coisa estranha para sua rotina, porque permanecemos no horário europeu, então você vai dormir às três ou quatro da manhã e acorda ao meio-dia. É diferente, mas felizmente temos cortinas opacas no hotel. Contanto que o serviço de limpeza não venha bater à sua porta às dez da manhã, você geralmente está bem", concluiu.

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/IHEmXnwxu3JDk3pmRviZ7r

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – AUDI apresenta o E-TRON FE06 para a temporada 2019/20 da FÓRMULA E:

O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:

F1Mania
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade