PUBLICIDADE

F1Mania

Stroll incerto sobre as questões da unidade de potência da Racing Point

1 jul 2019 - 16h30
Compartilhar
Exibir comentários

O piloto da Racing Point, Lance Stroll, admitiu que não tem certeza sobre o que deu errado com a unidade de potência de sua equipe, que custou a ele “cinco ou seis segundos” no Grande Prêmio da Áustria.

Stroll incerto sobre as questões da unidade de potência da Racing Point
Stroll incerto sobre as questões da unidade de potência da Racing Point
Foto: Andrej Isakovic/ AFP / F1Mania

Stroll conseguiu apenas terminar no P14 no Red Bull Ring, e o canadense confirmou que tinha muito a ver com alguns problemas na unidade de potência, que ele teve que administrar por cerca de 10 voltas.

No entanto, o piloto canadense disse que não tem certeza do que aconteceu com o motor da equipe: “Definitivamente não era a nossa corrida hoje. O primeiro turno parecia promissor e eu estava na caçada atrás de (Nico) Hulkenberg e (Sergio) Perez, mas depois, tivemos alguns problemas na unidade de potência, para administrar por cerca de 10 voltas, o que acho que nos custou cinco ou seis segundos".

“Não sei exatamente o que aconteceu, mas então tivemos um problema com o medidor de fluxo de combustível, então tivemos que diminuir bastante o modo, o que nos custou mais um passo para (Daniel) Ricciardo. Então, no geral, foi uma dura tarde, com certeza, mas nossas visões estão em Silverstone, e ansioso para a corrida na casa da equipe", finalizou.

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX da SUÍÇA | Melhores Momentos | 11ª etapa Fórmula E 2018/19:

Análise: Vettel CULPADO ou INOCENTE no GP do Canadá? partc. Sérgio Milani. Veja abaixo:

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:

F1Mania
Compartilhar
Publicidade
Publicidade