0

Steiner elogia a determinação de Kubica em retornar

12 dez 2018
12h26
atualizado às 17h33
  • separator
  • comentários

O chefe da equipe Haas, Guenther Steiner, elogiou Robert Kubica, antes do retorno do polonês como piloto titular no ano que vem. O piloto de 33 anos assinou um contrato de titular com a Williams em 2019, depois de passar a temporada de 2018 como piloto de desenvolvimento e reserva.

Steiner elogia a determinação de Kubica em retornar
Steiner elogia a determinação de Kubica em retornar
Foto: Williams Team / F1Mania

Este retorno de Kubica pode ser considerado sensacional, depois de um acidente de rally em 2011, que o deixou com ferimentos graves, com o piloto quase tendo um braço decepado. Após uma temporada difícil em 2018 para o plantel de Grove, Steiner acredita que a Williams receberá um grande impulso com as habilidades de Kubica.

“Acho fantástico o que ele fez para continuar tentando voltar”, disse ele. “A determinação de chegar até aqui novamente é incrível. Sinceramente lhe desejo boa sorte. Não muita sorte, para ele não estar na nossa frente, porque conhecemos o seu talento em pilotar".

“Nós sabemos o que ele fez antes de sofrer o acidente”, continuou Steiner. “Honestamente, se ele está lutando com a gente, desejo-lhe tudo de melhor e que ele possa fazer um bom trabalho. Se tudo funcionar bem, com certeza Robert fará a diferença na Williams.”

Kubica será parceiro do novato George Russell no ano que vem, que se une à equipe como campeão da Fórmula 2. Falando na semana passada, o novato disse que está focado em melhorar a Williams, antes de comparar seus resultados aos de Kubica.

“Meu objetivo principal é impulsionar a Williams para voltar e levá-los de volta para onde eles pertencem”, disse ele à Sky Sports News. “Nem eu nem Robert estamos interessados em lutar um contra o outro pelo 19º e 20º no grid, então nosso foco principal é trabalhar juntos na equipe para nos impulsionar. Então os resultados começando a chegar, podemos começar a pensar um no outro", concluiu Russell.

Veja alguns vídeos do nosso Canal no Youtube. Confira:

Victor Berto visita a “Dream Racing” em Las Vegas e pilota uma Maserati GranTurismo Sport e uma Ferrari F430 Scuderia no “Las Vegas Motor Speedway”, que recebe etapas da NASCAR em seu oval. Confira o vídeo:

Documentário Fórmula E  OFF THE GRID #3 – “Seria estúpido não aproveitar isso”, com Andre Lotterer (Legendas em PT-BR)

Victor Berto, direto de Las Vegas, te leva para um passeio a bordo da LAMBORGHINI HURACAN LP610-4, uma MERCEDES AMG GTS V8 e uma MCLAREN 570S, 250 km/h em Lake Mead. Confira o vídeo:

F1Mania

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade