PUBLICIDADE

Sirotkin objetiva retorno para F1 em 2020

18 dez 2018 - 19h21
(atualizado às 19h36)
Compartilhar
Exibir comentários

Sergey Sirotkin, tem como objetivo retornar ao esporte em 2020. O piloto russo competiu na temporada 2018 pela Williams, mas sofreu um ano difícil, após a equipe de Grove ter produzido um carro fraco e pouco competitivo.

Sirotkin objetiva retorno para F1 em 2020
Sirotkin objetiva retorno para F1 em 2020
Foto: Mark Thompson/ AFP / F1Mania

Sirotkin terminou a temporada em último na tabela de pilotos com apenas um ponto marcado, que veio no Grande Prêmio da Itália, após a desqualificação de Romain Grosjean. Durante o fim de semana do Grande Prêmio de Abu Dhabi, a Williams confirmou que iria promover Robert Kubica como piloto titular ao lado de George Russell.

Falando sobre seu próximo passo para 2019, Sirotkin disse: “Agora estamos tentando coletar todas as opções, mas acho que não haverá detalhes nas próximas duas semanas. Se houver alguma coisa, então na melhor das hipóteses será depois do Ano-Novo.”

A Williams vai apresentar uma formação totalmente nova no próximo ano. Embora Sirotkin admita que sua despedida foi dura, ele afirma que o fez mais forte.

“Certamente foi uma experiência difícil, mas me fortaleceu”, disse Sirotkin. “Eu tenho uma compreensão clara de que, por razões objetivas, não mostrei tudo o que eu poderia ter mostrado. Mas também tenho uma clara consciência de que tudo não está terminado para mim na Fórmula 1".

“Eu não quero desistir de forma alguma. Eu realmente espero que em um ano eu volte ao grid de largada, e prove que foi a decisão certa chegar à Fórmula 1”, acrescentou.

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – “Schumacher não respira com ajuda de aparelhos”, diz jornal britânico:

Confira os melhores momentos da Fórmula E na Arábia Saudita:

EQUIPES E PILOTOS | FORMULA E 2018/2019 | Campeonato ABB FIA Fórmula E

Assista ao “RESUMÃO” das novidades da F-E para temporada 2018/2019?

F1Mania
Compartilhar
Publicidade
Publicidade