0

Seidl quer que McLaren continue avançando em 2020

26 set 2019
15h19
  • separator
  • 0
  • comentários

O chefe da equipe McLaren, Andreas Seidl, incentivou toda a sua equipe a manter seu trabalho árduo em 2020, após um ano encorajador na F1, onde atualmente ocupam a quarta posição no campeonato de construtores.

Seidl quer que McLaren continue avançando em 2020
Seidl quer que McLaren continue avançando em 2020
Foto: Miguel MEDINA / AFP / F1Mania

A parceria dos pilotos Carlos Sainz e Lando Norris, tem sido positiva para a equipe, com a dupla marcando 89 pontos entre eles até agora.

A McLaren não conquista uma vitória, desde a de Jenson Button no Grande Prêmio do Brasil de 2012, e ainda está no caminho da recuperação depois de alguns anos de crise, lutando para marcar pontos.

Esta temporada foi melhor e Seidl disse: “Agora cabe a nós garantir que levemos esse desempenho às corridas finais da temporada. Estamos empenhados em nos esforçar o máximo possível para manter nossa posição no pelotão intermediário, por mais longo que seja, o objetivo a longo prazo é continuar avançando em 2020".

“Portanto, agora nossa tarefa é equilibrar esses dois objetivos e manter a perspectiva do quadro geral".

“Dirigir-se diretamente para a Rússia a partir de Cingapura representa um desafio operacional significativo, no entanto, toda a equipe está focada na tarefa em questão e com o melhor desempenho possível neste fim de semana. Vamos para a Rússia com nossos objetivos claros”, acrescentou.

F1Mania
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade