0

Seidl: formato revisado do final de semana não afetará o DNA da Fórmula 1

27 set 2019
18h34
  • separator
  • 0
  • comentários

O chefe da McLaren, Andreas Seidl, disse que o DNA da Fórmula 1 não está em risco com a possível introdução do novo formato para os finais de semana de corrida.

Seidl: formato revisado do final de semana não afetará o DNA da Fórmula 1
Seidl: formato revisado do final de semana não afetará o DNA da Fórmula 1
Foto: Alexander NEMENOV / AFP / F1Mania

A F1 está explorando a possibilidade de alterar o formato do final de semana de corrida em alguns eventos na próxima temporada, adicionando uma segunda corrida ao cronograma para determinar o grid de largada do domingo.

Seidl afirmou que a McLaren está aberta a nova ideias, desde que o DNA do esporte não seja prejudicado - e o alemão não acredita que isso acontecerá caso a F1 mude de formato no próximo ano.

“Ainda é cedo em termos de detalhes e o que está em discussão”, disse Seidl à 'Sky F1'. “Em princípio, para a McLaren, apoiamos a tentar coisas diferentes.

“Todos nós devemos estar abertos no paddock para tentar coisas diferentes, desde que não mexamos no DNA da Fórmula 1. Mas acho que esse não é ocaso com as propostas diferentes que estão por aí.

“Mais uma vez, ainda é cedo e eu também gostaria de discutir isso com as equipes, a FIA e a Fórmula 1 a portas fechadas, porque eu não acho que haja muitos benefícios para todos nós termos todos esses itens diferentes e agressivos."

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/F9GwK1YT4yACqHsym6pqu8

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – AUDI apresenta o E-TRON FE06 para a temporada 2019/20 da FÓRMULA E:

O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:

F1Mania
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade