0

Sauber é a equipe a ser observada em 2019, diz Sergio Perez

23 jan 2019
12h43
  • separator
  • 0
  • comentários

Sergio Perez avaliou que a Sauber, juntamente com sua parceria com a Ferrari, deve ser a equipe a ser observada em 2019 - e ele não foi o único a notar as boas chances da equipe de Hinwil.

Sauber é a equipe a ser observada em 2019, diz Sergio Perez
Sauber é a equipe a ser observada em 2019, diz Sergio Perez
Foto: Reprodução/ Twitter / F1Mania

No ano passado, depois de juntar-se com a Alfa Romeo, a Sauber se recuperou de um terrível 2017 para terminar em oitavo na classificação das equipes, com 48 pontos na tabela.

Tamanhas melhorias na equipe garantiram que Kimi Raikkonen voltasse ao time para a próxima temporada com o protegido da Ferrari Antonio Giovinazzi sendo o companheiro de equipe do finlandês.

Perez acredita que a Sauber pode surpreender positivamente em 2019.

"A Sauber é uma ótima equipe", disse Perez ao 'Motorsport.com'.

"Eles passaram por um período muito difícil por alguns anos, mas agora acho que com o relacionamento da Ferrari eles estão voltando.

"Eu vejo Fred (Vasseur) como um grande líder de equipe e eu acho que eles estão fazendo um grande progresso.

"Eles são definitivamente a equipe a ser observada. No ano que vem, eles estarão em alta. Estou ansioso por isso", concluiu o piloto mexicano.

E Perez não é o único que expressou esse sentimento. Carlos Sainz declarou recentemente que a McLaren deveria "temer" a Sauber no que se mostrou um pelotão intermediário muito apertado na Fórmula 1 em 2018.

“Todos nós devemos temê-los”, disse ele. "Mas no ano que vem devemos temer a todos.

"Você pensa na Sauber, mas depois pensa na Force India com um pouco mais de orçamento, do que eles poderiam ser capazes. Você pensa na Renault, o que eles serão capazes de fazer. Você pensa sobre Haas, se eles continuam recebendo a quantidade de peças da Ferrari que eles estavam recebendo.

"Você pensa na McLaren com um projeto totalmente novo em querer investir e querer voltar ao P4 no campeonato depois de um ano difícil. Você pensa em todas essas equipes e acha que qualquer um poderia liderar a briga no pelotão intermediário no ano que vem”, afirmou Sainz.

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – “Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS | FÉRIAS F1MANIA”:

“Schumacher não respira com ajuda de aparelhos”, diz jornal britânico:

Confira os melhores momentos da Fórmula E em Marraquexe:

EQUIPES E PILOTOS | FORMULA E 2018/2019 | Campeonato ABB FIA Fórmula E

Assista ao “RESUMÃO” das novidades da F-E para temporada 2018/2019?


F1Mania
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade