PUBLICIDADE

F1Mania

Sam Bird: "O veganismo é a opção de dieta mais sustentável"

18 jan 2020 - 09h33
(atualizado às 10h01)
Compartilhar
Exibir comentários

Sam Bird, último vencedor do Eprix de Santiago do Chile, contou no evento anterior no Parque O’Higgins como ele mudou completamente sua dieta.

AUTODROMO HERMANOS RODRIGUEZ, MEXICO – FEBRUARY 15: Sam Bird (GBR), Envision Virgin Racing during the Mexico City E-prix at Autodromo Hermanos Rodriguez on February 15, 2019 in Autodromo Hermanos Rodriguez, Mexico. (Photo by Sam Bloxham / LAT Images)
AUTODROMO HERMANOS RODRIGUEZ, MEXICO – FEBRUARY 15: Sam Bird (GBR), Envision Virgin Racing during the Mexico City E-prix at Autodromo Hermanos Rodriguez on February 15, 2019 in Autodromo Hermanos Rodriguez, Mexico. (Photo by Sam Bloxham / LAT Images)
Foto: F1Mania

Após o final da última temporada do campeonato de carros elétricos, Sam Bird, um dos principais pilotos da categoria, decidiu dar uma guinada completa em sua maneira de se alimentar.

"No ano passado, depois de terminar em Nova York, senti que poderia fazer as coisas um pouco melhor, então queria me desafiar, defini uma meta e consegui alcançá-la. Perdi cerca de sete quilos e meio, o que é ótimo"

Veja o vídeo:

"Eu segui uma dieta vegana, o que às vezes era um processo divertido. Tem sido muito desafiador, especialmente quando você está longe de casa, às vezes as opções são muito poucas, mas eu gostei do desafio, do processo e acho que está funcionando", disse o britânico.

Questionado sobre como ele escolheu seguir esse caminho, o piloto da Virgin Racing explicou: "Minha esposa me apresentou a isso. Também assisti programas na Netflix e li artigos sobre o assunto. Os fatos não mentem, é a escolha de dieta mais sustentável, não há necessidades essenciais para uma alimentação à base de carne. Estou gostando muito. "

Em referência aos esportes estritamente, Bird chega à nomeação deste sábado na capital chilena como o vencedor mais recente em Santiago e, embora espere repetir a vitória, ele reconhece que não será fácil por causa da imprevisibilidade da Fórmula E.

"Vai ser extremamente difícil, mas tudo é possível na Fórmula E. Acho que vai depender do ritmo, do trabalho que faça na classificação, será muito difícil, muito exigente e será desafiador tirar o máximo proveito do carro, chegar ao Super Pole, mas esse é o trabalho que devemos tentar fazer. Preciso ser o mais rápido do meu grupo e se tiver sucesso, serei feliz. "

” E na corrida, 45 minutos mais uma volta, tudo pode acontecer, será muito difícil, acho que a temperatura será novamente um fator relevante, então vamos ver o que acontece”.

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy, Fórmula 2, Fórmula 3 e Superbike? Acesse http://f1mania.vc/4K e experimente a DAZN grátis por 1 mês!

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/HA74fR3PiN1AOcPsVZjBaT

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

Confira o "especial" de vídeos para o final de semana da Fórmula E em Santiago; a F1Mania está in loco.

Bruno Correia e Victor Berto dão uma volta no circuito do Parque O’Higgins com o SAFETY CAR da Fórmula E:

VOLTA VIRTUAL | ePrix de Santiago 2020:

Pilotos da Fórmula E já estão prontos para começar a jornada latino americana no Chile:

A experiência inesquecível de pilotar um carro de Fórmula E:

Nyck de Vries | Novos talentos da FÓRMULA E:

James Calado | Novos talentos da FÓRMULA E:

F1Mania
Compartilhar
Publicidade
Publicidade