0

Sainz chateado com as imagens da TV: "Os fãs perdem muitas disputas"

8 out 2019
18h15
  • separator
  • 0
  • comentários

Carlos Sainz acredita que os fãs da Fórmula 1 perdem muitas disputas no pelotão intermediário, porque as câmeras de TV se concentram apenas nas principais equipes. O piloto da McLaren está frustrado com isso, porque ele quer ser visto mais, mas também está preocupado com o fato de os patrocinadores ficarem bravos porque não estão sendo mostrados.

Sainz chateado com as imagens da TV: “Os fãs perdem muitas disputas”
Sainz chateado com as imagens da TV: “Os fãs perdem muitas disputas”
Foto: McLaren / F1Mania

"Isso me irrita, mas isso deve irritar totalmente a equipe. Como resultado, os patrocinadores não podem ser vistos na televisão e isso não é uma coisa boa. Não estou sozinho nisso, muitas equipes do meio do grid já se queixaram disso. Os fãs perdem as disputas que você não vê no topo”, disse Sainz à Speedweek.

Sergio Perez concorda com Sainz, "O grande espetáculo está no pelotão intermediário. Eu não entendo por que eles não mostram isso. Todo o grid tem disputas assim.”

É difícil capturar todo o evento, mas às vezes uma corrida inteira acontece e eles não mostraram a McLaren que está correndo pelo ‘melhor do resto’. Será interessante ver se os produtores de TV ouvem os pilotos, e se as equipes estão tão bravas quanto os pilotos com a situação.

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KUVbJ5O2AJpLLNcrZygtzy

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – EXTREME E revela área da Amazônia, no Brasil, onde acontecerá etapa da categoria:

AUDI apresenta o E-TRON FE06 para a temporada 2019/20 da FÓRMULA E:

O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:

F1Mania
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade