0

Russell ficou próximo de pontuar pela primeira vez na temporada

19 nov 2019
18h36
  • separator
  • 0
  • comentários

Depois de chegar o mais perto possível de pontuar pela primeira vez na Fórmula 1, o piloto da Williams, George Russell, acha que simplesmente “não era para ser” no Brasil, pois continua sendo o único piloto a não marcar nenhum ponto na temporada de 2019.

Foto: Rafael Catelan / F1Mania
Foto: Rafael Catelan / F1Mania
Foto: F1Mania

Russell, que entrou na F1 como atual campeão da Fórmula 2, vencendo sete corridas na temporada de 2018, teve um ano muito frustrante até agora na Williams. O time de Grove simplesmente está muito longe do ritmo, apesar dos melhores esforços do jovem de 21 anos.

O companheiro de equipe Robert Kubica marcou o único ponto da equipe até agora nesta temporada na Alemanha, quando as duas Alfa Romeo foram desqualificadas após a corrida, levando o polonês para P10. No entanto, não representa o resto da temporada, já que Russell quase sempre foi o piloto que estabeleceu o ritmo na Williams.

Embora ele já tenha sido o 11º antes (na Alemanha também), Russell estava a uma curta distância da posição de pontuação no Brasil, terminando 1,6 segundos atrás do 10º colocado, Daniil Kvyat.

“Foi uma corrida longa e solitária para começar, e de repente, tudo começou a acontecer na frente”, disse Russell ao Formula1.com.

“Eu dei tudo de mim para tentar ultrapassar aqui e ali e tentar salvar tudo o que podíamos, mas não era para ser e esse era o máximo que podíamos fazer”.

Embora tenham sido feitos progressos desde o início da temporada, a Williams ainda está muito atrás de outros candidatos no grid.

"Foi bom finalmente estar na mistura e dentro dessa disputa. Mas quero dizer que o ritmo de todos quando eles estão lutando, é o nosso ritmo quando vamos direto ao ponto”, finalizou.

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy, Fórmula 2, Fórmula 3 e Superbike? Acesse http://f1mania.vc/4K e experimente grátis por 1 mês!

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/HCe0RomLk5a0es06X99dHI

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – Victor Berto comenta o sábado do GP do Brasil F1 2019:

STOCK CAR 2019 | VELO CITTÀ – 10ª etapa | MELHORES MOMENTOS (Corrida 1 e 2):

Visitamos o DAYTONA INTERNATIONAL SPEEDWAY | FÉRIAS F1MANIA:

KART ELÉTRICO, FUTEBOL E FÓRMULA E | FELIPE MASSA comenta durante entrevista em São Paulo:

HEINEKEN: #OBRIGADOSENNA, filme exalta poder de união do ídolo brasileiro AYRTON SENNA:

F1Mania
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade