PUBLICIDADE

F1Mania

Russell afirmou que era ultrapassado na China como se estivesse parado

17 abr 2019 - 17h45
Compartilhar
Exibir comentários

O piloto da Williams, George Russell, revelou que se sentia “parado” na China, enquanto outros carros estavam ultrapassando com facilidade sua Williams.

Russell afirmou que era ultrapassado na China como se estivesse parado
Russell afirmou que era ultrapassado na China como se estivesse parado
Foto: GREG BAKER / AFP / F1Mania

Russell começou com pneus médios na China, uma estratégia que o levou a subir até o 12º lugar, mas foi ficando para trás no decorrer da corrida.

O piloto inglês acabou perdendo posições, terminando em décimo sexto, à frente apenas do seu companheiro de equipe, Robert Kubica.

“Eu não estava nem olhando, para ser honesto”, Russell respondeu ao Motorsport.com quando perguntado sobre como seria pilotar outros carros. “O diferencial de ritmo é tão grande que eles vêm e vão como se eu estivesse parado, na verdade".

“Não é realmente uma surpresa, sabemos qual é o nosso ritmo e meu trabalho é aproveitar ao máximo isso.”

Russell não ficou surpreso com os baixos resultados da equipe na China, dizendo que ele estava apenas sendo “realista” sobre o ritmo do FW42, mas ainda acreditava que o Grande Prêmio da China foi “uma corrida intrigante”.

“Eu fiquei muito satisfeito com a primeira parte da minha corrida, consegui abrir uma vantagem considerável para Robert, e neste momento ele é a única pessoa com quem eu posso me comparar”, acrescentou Russell.

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – Resumão do fim de semana do GP 1000 de Fórmula 1:

ePRIX DE ROMA | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 7ª etapa

ePRIX DE ROMA – Lucas di Grassi fala sobre sua corrida e os bons pontos somados no Mundial

‘GAME OF ROMES’ – Fórmula E lança vídeo baseado na série de sucesso GAME OF THRONES

Fórmula 1 anuncia o Brasil como uma das sedes do "F1 Festival" em 2019

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:

F1Mania
Compartilhar
Publicidade
Publicidade