0

Ritmo forte leva Marquez à pole e a novo recorde da pista em Aragon na Moto2

21 set 2019
18h14
  • separator
  • 0
  • comentários

Alex Marquez fez uma volta recorde, que garantiu a pole position na qualificação para o Grande Prêmio de Aragon de Moto2.

Ritmo forte leva Marquez à pole e a novo recorde da pista em Aragon na Moto2
Ritmo forte leva Marquez à pole e a novo recorde da pista em Aragon na Moto2
Foto: Michal CIZEK / AFP / F1Mania

Marquez fez a volta mais rápida, que também foi o recorde da pista, no circuito de Motorland, para garantir a pole position para o Grande Prêmio de Aragão na Moto2.

O piloto da Estrella Galicia 0,0 Marc VDS fez o tempo de 1m 52.225s, que permaneceu incontestável no final da sessão, dando ao líder do campeonato o melhor final possível para o sábado.

Ele está na frente do rival ao título, Augusto Fernandez (Flexbox HP40), que ficou com a segunda posição no grid de largada.

A terceiro posição ficou com Brad Binder, vencedor da corrida em Aragon em 2018, que obteve grande melhora no final da sessão, subindo da parte inferior da classificação para a primeira fila.

Luca Marini (Sky Racing Team VR46) ficou em quarto e Tom Luthi (Dynavolt IntactGP) em quinto.

Jorge Navarro voltou a impressionar na Speed Up e começou a trabalhar na primeira fila, antes de voltar à sexta posição.

Xavi Vierge ficou em sétimo na segunda moto da Marc VDS, à frente do Nicolo Bulega, que subiu de 14 º para 8º, pela Sky Racing Team VR46.

Sam Lowes estava confiante o suficiente para andar sozinho no início, mas no final acabou ficando em nono lugar para a Gresini.

Iker Lecuona liderou a sessão no início da American Racing KTM e fechou os dez primeiros.

Adam Norrodin foi retirado do evento pela equipe Petronas, após sua forte queda nos treinos.

A corrida repleta de acidentes em Misano deixou sua marca na lista de inscritos em Aragon, Marcel Schrotter e Mattia Pasini foram descartados, com Jesko Raffin (Dynavolt IntactGP) e Gabriele Ruiu (Tasca Racing) substituindo-os. Raffin se classificou em 22º, enquanto Ruiu está na parte de trás do grid em 31º.

Dimas Ekky Pratama permanece ausente, desta vez Gerry Salim é seu substituto no Idemitsu Honda Team Asia, ele começa na 30ª posição.

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/HvbgBbS8h7CDXtvC65VOWG

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – AUDI apresenta o E-TRON FE06 para a temporada 2019/20 da FÓRMULA E:

O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:

F1Mania
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade