PUBLICIDADE

F1Mania

Ricciardo afirma que Hulkenberg não será fácil de bater

18 jan 2019 - 15h32
Compartilhar
Exibir comentários

Daniel Ricciardo está bem ciente da ameaça representada pelo companheiro de equipe Nico Hulkenberg, com a dupla se preparando para a batalha na Renault em 2019.

Ricciardo afirma que Hulkenberg não será fácil de bater
Ricciardo afirma que Hulkenberg não será fácil de bater
Foto: Will Taylor-Medhurst/ AFP / F1Mania

A estatística que segue Hulkenberg, é o fato de ele ter participado das corridas de Fórmula 1, desde que chegou à categoria, sem chegar ao pódio, mas o australiano sabe que há muito mais para “The Hulk” do que isso.

“Certamente vou levar muitos dos altos comigo, e levá-los comigo com confiança para a Renault”, disse Ricciardo ao Motorsport.com.

“E vou precisar disso também por causa de Nico".

"Eu acho que todo mundo que conhece a F1 sabe o seu calibre".

“Do lado de fora, você pode pensar que ele fez 200 corridas ou qualquer outra coisa, e nunca alcnaçou um pódio, mas todos nós sabemos que ele não é esse nível de piloto".

“Então, sei que precisarei trazer tudo isso, não apenas para vencê-lo, mas também para ajudar a equipe a progredir rapidamente.”

Ricciardo também forneceu mais algumas reflexões sobre seu tempo com a Red Bull, destacando seu Grande Prêmio de Mônaco em 2018 como a “maior alta”.

“Eu ainda vou me apegar ao GP de Mônaco para sempre, porque o resultado de tudo isso foi o maior pique que eu já tive”, disse Ricciardo.

"Andando de volta para os boxes naquele dia, depois de fazer toda a imprensa, apenas vendo todo mundo, estava cheio, e eu fui aplaudido de pé, e eu estava tão orgulhoso de que todos estavam tão felizes por mim".

"Eu faço isso por mim, esse esporte, e no dia em que eu parar de amá-lo, vou parar. Tendo esse efeito e fazendo tantas outras pessoas felizes, isso foi incrível".

“Aquele momento me fez sentir como se eu não estivesse fazendo isso sozinho", concluiu Ricciardo.

F1Mania
Compartilhar
Publicidade
Publicidade