0

Renault tem o mesmo problema pela terceira corrida consecutiva

15 abr 2019
18h27
  • separator
  • comentários

Uma falha no MGU-K em uma das unidades de potência da marca francesa causou o abandono, pela terceira vez consecutiva, de um de seus carros, sendo desta vez, Nico Hulkenberg, o piloto impactado no Grande Prêmio da China.

Renault tem o mesmo problema pela terceira corrida consecutiva
Renault tem o mesmo problema pela terceira corrida consecutiva
Foto: Greg Baker/ AFP / F1Mania

Tanto Hulkenberg quanto seu companheiro de equipe, Daniel Ricciardo, foram equipados com novas versões da peça para a corrida de Xangai, enquanto Lando Norris também recebeu a atualização. Carlos Sainz já estava equipado com a nova peça no Bahrein, tendo sofrido um abandono na Austrália.

Ricciardo e Hulkenberg abandonaram na mesma volta no Bahrein com problemas relacionados a MGU-K, mas para Hulkenberg, mesmo com uma peça redesenhada, a corrida 1000 da F1, durou apenas 18 voltas.

“Nico infelizmente abandonou com um problema relacionado à MGU-K, que investigaremos depois deste fim de semana”, disse Abiteboul.

“Vamos olhar para o fim de semana como um todo, e nosso foco muda para a próxima corrida.”

A Renault entrou em 2019 na esperança de diminuir a diferença para a Mercedes, a Ferrari, e a Red Bull, mas já está a 118 pontos da Mercedes.

Hulkenberg teve que lamentar os abandonos consecutivos, depois de ter visto Ricciardo, seu companheiro de equipe, conquistar um sétimo lugar em Xangai, sugerindo que a Renault estava em boa forma.

“Foi claramente uma corrida muito decepcionante para nós hoje, foi um começo difícil, perdi uma posição e foi difícil seguir os carros à frente”, disse Hulkenberg. “Nós fizemos o pitstop e saí no meio do tráfego, mas depois senti uma perda de potência".

“Nós tentamos o nosso melhor para resolver isso, pois parecia um problema de software, mas não foi possível e tivemos que abandonar. Estamos investigando o problema, mas parece um problema relacionado ao MGU-K".

“Temos coisas para trabalhar antes da próxima corrida, mas vamos ver tudo em detalhes e voltar mais fortes", finalizou.

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – Chegou o GP 1000 da Fórmula 1:

ePRIX DE ROMA | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 7ª etapa

ePRIX DE ROMA – Lucas di Grassi fala sobre sua corrida e os bons pontos somados no Mundial

‘GAME OF ROMES’ – Fórmula E lança vídeo baseado na série de sucesso GAME OF THRONES

Fórmula 1 anuncia o Brasil como uma das sedes do "F1 Festival" em 2019

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:


F1Mania

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade