0

Red Bull revela chances de um possível retorno de Vettel

4 jul 2019
12h47
  • separator
  • 0
  • comentários

O chefe da Red Bull, Christian Horner, disse que Sebastian Vettel continua “amigo da equipe”, já que restam dúvidas sobre o futuro do tetracampeão mundial na Ferrari.

Red Bull revela chances de um possível retorno de Vettel
Red Bull revela chances de um possível retorno de Vettel
Foto: Andrej Isakovic/ AFP / F1Mania

Horner foi questionado sobre a chance de trazer Vettel de volta ao time, em uma aparição na Servus TV da Red Bull.

Vettel é contratado pela Ferrari até o final deste ano, mas falou sobre sua insatisfação com a moderna F1 nas últimas semanas e meses, especialmente depois que a vitória no GP do Canadá foi tirada dele por uma polêmica penalidade.

Chegando ao GP da Áustria na semana passada, a Red Bull também estava se defendendo de perguntas sobre seu principal piloto, mas a vitória de Max Verstappen em Spielberg, acalmou as sugestões de que algumas das cláusulas de desempenho do contrato do holandês poderiam ser ativadas.

O futuro de Vettel continua sendo uma fonte de mistério, e relatos recentes sugerem que a Ferrari começou a buscar potenciais substituições para o alemão, com seu antigo colega da Red Bull, Daniel Ricciardo, na lista de candidatos.

Horner disse que o relacionamento de Vettel com a equipe continua forte.

“Temos boas lembranças do nosso tempo com Sebastian”, disse Horner.

“Ele faz parte da história da nossa equipe. Ganhou quatro títulos do Campeonato Mundial e muitas, muitas corridas junto conosco".

“Ele também conquistou a primeira vitória da Red Bull na Fórmula 1. Claro, é por isso que temos um relacionamento especial com Sebastian".

“Mesmo que ele esteja pilotando para a Ferrari agora, ele ainda vem para ver os mecânicos com frequência. Ele conhece a maioria dos rostos".

“Ele ainda é amigo da equipe, e ficou muito feliz sobre o resultado no Red Bull Ring. Há respeito mútuo e amizade", completou Horner.

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX da SUÍÇA | Melhores Momentos | 11ª etapa Fórmula E 2018/19:

Análise: Vettel CULPADO ou INOCENTE no GP do Canadá? partc. Sérgio Milani. Veja abaixo:

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:

F1Mania
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade