0

Red Bull espera o ano mais caro da Fórmula 1 em 2020

8 nov 2019
14h38
  • separator
  • 0
  • comentários

Christian Horner, diretor da equipe Red Bull, espera seu ano mais caro na Fórmula 1 até agora, em 2020, com o custo de tudo para acompanhar as mudanças das regras de 2021 no horizonte.

Foto: Andrej Isakovic/ AFP
Foto: Andrej Isakovic/ AFP
Foto: F1Mania

Está previsto que seja introduzido um limite de orçamento em 2021, a fim de tentar tornar o restante do grid mais competitivo, mas na próxima temporada será crucial para Mercedes, Ferrari e Red Bull investirem fortemente, a fim de obter uma vantagem sobre o resto do grid em 2021.

Horner acredita que ainda existem áreas suficientes que valem a pena investir, em 2020, para tentar obter o avanço vital sobre seus rivais na Fórmula 1.

“Você tem uma quantidade irrestrita e descontrolada de dinheiro, que pode gastar em pesquisa e desenvolvimento em outras áreas”, disse Horner à Autosport.

“Para mim, eu mantenho o que disse anteriormente. Teria sido melhor introduzir o limite de orçamento primeiro e depois os regulamentos por ano, porque então o limite teria restringido a quantidade de gastos. O próximo ano parece que vai ser o ano mais caro da F1.”

A Red Bull já tem uma equipe trabalhando especificamente nas mudanças na regulamentação de 2021, com grande importância em tentar encontrar pequenos ganhos sobre seus rivais quando as mudanças ocorrerem.

“Agora que os regulamentos de 2021 estão claros, temos uma equipe avançada começando a investigar esses regulamentos”, confirmou o diretor da equipe Red Bull. “Será um ano incrivelmente caro, porque estamos desenvolvendo dois tipos de regras, e antes que o novo limite financeiro chegue também”, finalizou.

Quer assistir ao vivo as corridas da Indy, Fórmula 2, Fórmula 3 e Superbike? Acesse http://f1mania.vc/4K e experimente grátis por 1 mês!

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/BQtadYchtfv68j9KFJoV3M

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – Visitamos o DAYTONA INTERNATIONAL SPEEDWAY | FÉRIAS F1MANIA:

KART ELÉTRICO, FUTEBOL E FÓRMULA E | FELIPE MASSA comenta durante entrevista em São Paulo:

HEINEKEN: #OBRIGADOSENNA, filme exalta poder de união do ídolo brasileiro AYRTON SENNA:

12º no geral, Felipe Massa comenta os testes da pré-temporada FÓRMULA E 2019/2020 realizado em Valência:

Lucas Di Grassi comenta os testes da pré-temporada 2019/2020 da Fórmula E

F1Mania
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade