2 eventos ao vivo

Racing Point: "Novos desenvolvimentos aerodinâmicos devem nos dar mais um ganho no desempenho"

18 set 2019
14h38
  • separator
  • 0
  • comentários

A Racing Point espera melhorar seu ranking no campeonato de construtores neste fim de semana. O diretor da equipe, Otmar Szafnauer, revelou que a equipe trará avanços aerodinâmicos para o Grande Prêmio de Singapura neste fim de semana, e espera que consiga terminar nos pontos no final da corrida.

Racing Point: “Novos desenvolvimentos aerodinâmicos devem nos dar mais um ganho no desempenho”
Racing Point: “Novos desenvolvimentos aerodinâmicos devem nos dar mais um ganho no desempenho”
Foto: Kenzo TRIBOUILLARD / AFP / F1Mania

"Vamos para Singapura em bom momento, após alguns fortes resultados. Tivemos falta de sorte em Monza por não conseguir os dois carros nos pontos, mas tiramos muitos pontos positivos no geral”, disse Szafnauer.

"Sempre sentimos que ficaríamos muito mais fortes após as férias de verão, e os resultados em Spa e Monza são boas indicações do que podemos esperar para os próximos eventos. Ainda restam sete corridas, isso é um terço da temporada, e muitas oportunidades para pontuar bem".

“O progresso do carro continua, e neste fim de semana, trazemos mais desenvolvimentos aerodinâmicos que devem nos dar mais um ganho no desempenho”.

A Toro Rosso está atualmente 5 pontos à frente da Racing Point e a disputa entre elas será acirrada neste fim de semana.

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/IHEmXnwxu3JDk3pmRviZ7r

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – AUDI apresenta o E-TRON FE06 para a temporada 2019/20 da FÓRMULA E:

O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:

F1Mania
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade