PUBLICIDADE

F1Mania

Racing Point ainda afetada pelo passado da Force India

7 jul 2019 - 15h59
Compartilhar
Exibir comentários

A Racing Point ainda está sentindo os efeitos do difícil passado da Force India, depois que a posse da equipe mudou de mãos na temporada passada.

Racing Point ainda afetada pelo passado da Force India
Racing Point ainda afetada pelo passado da Force India
Foto: Divulgação / Racing Point / F1Mania

Lawrence Stroll, salvou a equipe junto com um consórcio que ele liderou, para se tornar a equipe Racing Point hoje, depois que a Force India foi forçada a entrar sob administração no meio da temporada passada.

Apesar da mudança de propriedade, o diretor técnico da equipe, Andrew Green, diz que eles ainda são afetados pelo que veio antes, mas acrescentou que havia luz no fim do túnel.

"O pelotão intermediário é incrivelmente apertado. É preciso apenas margens muito pequenas para passar de uma ponta a outra do grid", explicou Green ao Motorsport.com.

“O carro tem alguns problemas de equilíbrio com os quais começamos a temporada e, na verdade, acho que isso é um legado de onde terminamos no ano passado e onde estávamos como empresa".

“Temos muitas mudanças pela frente nas próximas corridas e além, depois das férias também".

“Temos que progredir mais do que a nossa competição, o que é difícil de fazer. É muito difícil de fazer. Temos muito trabalho, mas a atmosfera da equipe é incrivelmente animada".

"O futuro da equipe é incrivelmente brilhante. Estamos procurando um longo caminho com a equipe agora, que nunca pudemos fazer antes", concluiu.

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX da SUÍÇA | Melhores Momentos | 11ª etapa Fórmula E 2018/19:

Análise: Vettel CULPADO ou INOCENTE no GP do Canadá? partc. Sérgio Milani. Veja abaixo:

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:

F1Mania
Compartilhar
Publicidade
Publicidade