0

Racing Point admite que tem sido um começo difícil de temporada

18 abr 2019
12h45
  • separator
  • 0
  • comentários

A Racing Point teve uma temporada relativamente decepcionante até agora, e quer progredir e melhorar nas próximas corridas. Apesar de terem terminado nos pontos em todas as corridas, a equipe esperava subir no ranking. A mudança de propriedade abalou a equipe e parece que eles estão começando a se estabelecer agora.

Racing Point admite que tem sido um começo difícil de temporada
Racing Point admite que tem sido um começo difícil de temporada
Foto: GREG BAKER / AFP / F1Mania

“Tem sido um começo difícil”, disse o chefe técnico da Racing Point, Andrew Green, ao PitPass. “Acho que a competição está incrivelmente apertada no pelotão intermediário este ano, mais forte do que há muito tempo".

“Acho que estamos apenas um pouco atrasados”, continuou ele. “Não estamos muito longe, mas acho que nossas fraquezas provavelmente foram expostas nas primeiras duas corridas".

“Temos um plano para, obviamente, nos trazer de volta ao nosso nível alvo de desempenho, vai levar algum tempo, mas acho que temos que lembrar que o carro foi originalmente concebido na metade para o final do ano passado, quando a equipe estava com sérios problemas".

“Nós estávamos realmente lutando naquele momento. Tivemos que tomar algumas decisões sobre o carro e a arquitetura do carro naquela época, sem saber realmente o que iria acontecer com a equipe, se haveria mesmo uma equipe.”

Em um pelotão intermediário sempre competitivo, a Racing Point precisará progredir ainda mais se quiser acompanhar as equipes que estão à frente deles. Eles têm dois bons pilotos e não há razão para não serem competitivos nas próximas corridas.

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – Resumão do fim de semana do GP 1000 de Fórmula 1:

ePRIX DE ROMA | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 7ª etapa

ePRIX DE ROMA – Lucas di Grassi fala sobre sua corrida e os bons pontos somados no Mundial

‘GAME OF ROMES’ – Fórmula E lança vídeo baseado na série de sucesso GAME OF THRONES

Fórmula 1 anuncia o Brasil como uma das sedes do "F1 Festival" em 2019

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:


F1Mania
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade