4 eventos ao vivo

Pirelli considera que equipes podem enfrentar algo "desconhecido" com o recapeamento de Silverstone

10 jul 2019
21h08
  • separator
  • 0
  • comentários

O chefe da Pirelli Motorsport, Mario Isola, acredita que as equipes de Fórmula 1 irão para o fim de semana com algumas “incógnitas”, com o circuito de Silverstone sendo utilizado pela primeira vez desde que o trabalho de recapeamento foi feito.

Pirelli considera que equipes podem enfrentar algo “desconhecido” com o recapeamento de Silverstone
Pirelli considera que equipes podem enfrentar algo “desconhecido” com o recapeamento de Silverstone
Foto: Miguel Medina/ AFP Photo / F1Mania

Houve várias reclamações dos pilotos na última temporada, comentando a quantidade de buracos / lombadas no circuito. A equipe de Silverstone decidiu agora tomar medidas e dar à pista um novo piso.

A Pirelli vai com seus três compostos de pneus mais duros para o fim de semana do Grande Prêmio da Inglaterra, o C1 duro, o C2 médio, e o C3 será o composto macio.

Isola acredita que com o recapeamento, as equipes podem ser ainda mais rápidas nesta temporada: “O novo asfalto só foi instalado muito recentemente, então será interessante ver qual será o melhor disto na competição. Ele poderia fazer um circuito que já é rápido, ainda mais rápido".

“Estamos nomeando efetivamente a mesma seleção de compostos que fizemos no ano passado, o que deve ser adequado às exigências de curvas que estão entre as de velocidade mais altas do ano, junto com lugares como Spa e Suzuka".

“Com o novo asfalto e o famoso clima britânico, definitivamente haverá algumas incógnitas na corrida de Silverstone deste ano. Isso faz com que o exercício de coleta de dados nos treinos livres, seja ainda mais importante do que o habitual, a fim de criar os melhores resultados e estratégia", completou.

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX da SUÍÇA | Melhores Momentos | 11ª etapa Fórmula E 2018/19:

Análise: Vettel CULPADO ou INOCENTE no GP do Canadá? partc. Sérgio Milani. Veja abaixo:

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:

F1Mania
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade