2 eventos ao vivo

Perez diz que Racing Point tem grande potencial nos próximos anos

16 set 2019
15h00
atualizado em 17/9/2019 às 15h33
  • separator
  • 0
  • comentários

Sergio Perez disse que a Racing Point “tem grande potencial” nos próximos anos, após assinar um contrato de longo prazo com a equipe, pois o time se reconstruiu depois que a antecessora, Force India entrou sob administração no ano passado.

Perez diz que Racing Point tem grande potencial nos próximos anos
Perez diz que Racing Point tem grande potencial nos próximos anos
Foto: Andrej Isakovic/ AFP / F1Mania

No meio do ano passado, a Racing Point havia surgido como um novo nome no grid, conhecido como Racing Point Force India na época, depois que a Force India entrou sob administração e foi adquirida por um consórcio liderado por Lawrence Stroll, tentando se reconstruir desde então.

Foi anunciado no mês passado que Perez assinou um novo contrato com a Racing Point, comprometendo-se com a equipe por mais três anos até o final de 2022, tornando-o seu primeiro piloto garantido para competir sob a revisão de regulamentos de 2021.

Perez disse: "Estou feliz com isso porque vejo que esse time tem um grande potencial".

"Eu realmente acredito nos planos que temos para os próximos anos. Eu acho que este ano, como esperado, foi um pouco de transição".

"Há um ano, foi quando a transição dos novos donos de equipes entrou em ação. Definitivamente, é uma grande oportunidade para crescermos juntos para o futuro".

“Há uma grande mudança nas regras, então esperamos que possamos estar prontos para maximizar isso.”

O mexicano vê o novo contrato como uma "grande oportunidade", com a quantidade de investimento investida na equipe, para desenvolver sua infraestrutura em sua base em Silverstone.

“Faz um tempo desde que assinei um contrato de longo prazo. Estou feliz com a decisão e otimista para o futuro”, acrescentou Perez.

“Acho que o que a equipe está fazendo em casa, o quanto eles estão pressionando e o investimento que está acontecendo é definitivamente uma grande oportunidade".

"Queria um projeto que me motivasse e vejo um bom futuro com essa equipe. Eu me sinto em casa aqui. Eu realmente me sinto bem-vindo de Lawrence e de todos".

"Todos os mecânicos, todos os engenheiros, todos. Estou feliz pelo futuro e sei que temos muito trabalho e compromissos que temos que entregar a todos aqui", completou.

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/IHEmXnwxu3JDk3pmRviZ7r

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – AUDI apresenta o E-TRON FE06 para a temporada 2019/20 da FÓRMULA E:

O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:

F1Mania
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade