PUBLICIDADE

F1Mania

Perez afirmou ter ficado surpreso pela qualidade de Stroll

13 mar 2019 - 12h43
Compartilhar
Exibir comentários

Sergio Perez ficou agradavelmente surpreendido com o que viu em Lance Stroll até agora na Racing Point.

Perez afirmou ter ficado surpreso pela qualidade de Stroll
Perez afirmou ter ficado surpreso pela qualidade de Stroll
Foto: William West/ AFP / F1Mania

Lance Stroll deixou a Williams depois que seu pai, Lawrence, completou sua aquisição da Force India em 2018, transformando-a na Racing Point.

Agora Lance tem a oportunidade de mostrar que ele realmente pertence à Fórmula 1, e não está confiando apenas na carteira de seu pai.

Stroll foi capaz de surpreender algumas pessoas em 2019, e o novo companheiro de equipe, Perez foi encorajado pelo que viu do canadense.

“O que as pessoas esquecem é que, se virem você pela última vez na Fórmula 1, acharão que você é muito ruim, mas 95% do desempenho, é o carro”, disse Perez.

“Então é muito difícil julgar alguém com um carro ruim.”

Perez continuou dizendo que um atributo de Stroll, em particular, se destacou.

Ele acrescentou: "Eu fiquei surpreso com o nível dele, com a velocidade dele, mas a coisa que mais me surpreendeu, para ser sincero, é o feedback dele. Você não consegue ver isso com os jovens pilotos".

"Hoje em dia eles estão muito bem preparados, mas apenas devido à falta de experiência, você vê todos eles dando feedback, e você diz ‘ah, está faltando um pouco de conhecimento no carro’, mas com ele, eu fiquei bastante surpreso".

“Eu acho que ele pode contribuir com a equipe muito bem", concluiu.

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX DE HONG KONG | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 5ª etapa

F1 2019 | Ferrari apresenta SF90 vermelha e preta fosco:

F1 2019 | MCLAREN apresenta o MCL34:

F1 2019 | Red Bull apresenta RB15 ‘roxo, preto e vermelho’:

F1 2019 | Mercedes apresenta nova pintura para o W10:

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:

F1Mania
Compartilhar
Publicidade
Publicidade