PUBLICIDADE

F1Mania

"Perdi um pouco da paixão", diz Ocon sobre ter ficado um ano fora da Fórmula 1

13 set 2019 - 14h30
Compartilhar
Exibir comentários

Esteban Ocon admitiu que "perdeu parte da paixão" pela Fórmula 1 durante seu ano fora da categoria. O piloto francês perdeu sua vaga na ex-Force India, depois que o pai de Lance Stroll, Lawrence, e alguns associados assumiram a equipe renomeando para Racing Point.

“Perdi um pouco da paixão”, diz Ocon sobre ter ficado um ano fora da Fórmula 1
“Perdi um pouco da paixão”, diz Ocon sobre ter ficado um ano fora da Fórmula 1
Foto: Renault F1 Team / F1Mania

No entanto, Ocon já garantiu um novo contrato para 2020 com a Renault, depois de perder suas chances na Mercedes, com Valtteri Bottas mantendo o assento por mais uma temporada.

“É claro que foi decepcionante e devo dizer que perdi um pouco da paixão pelo esporte”, disse Ocon ao 'Auto Motor und Sport'. “Coisas que aconteceram fora das pistas de repente se tornaram mais importantes do que o que estava acontecendo na pista, mas você precisa lidar com isso.

“Sempre haverá um lado negativo em coisas assim, mas estou tentando encarar isso de maneira positiva”.

Ocon admitiu que tinha dúvidas se voltaria a pilotar na Fórmula 1 novamente. "É claro que essas dúvidas apareceram, porque você nunca tem certeza se conseguirá voltar ao esporte.

“Sempre mantive a fé e as pessoas ao meu redor desempenharam um papel importante. Toto (Wolff, chefe da Mercedes) costumava dizer: ‘Acredite em mim, encontraremos uma solução para você'”.

nbsp;

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – AUDI apresenta o E-TRON FE06 para a temporada 2019/20 da FÓRMULA E:

O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:

F1Mania
Compartilhar
Publicidade
Publicidade