0

Novas instalações em Montreal correspondem às expectativas de Carey

17 mai 2019
19h41
  • separator
  • 0
  • comentários

O CEO da Fórmula 1, Chase Carey, afirmou que “tudo parece pronto” em Montreal no Circuito Gilles Villeneuve, para o Grande Prêmio do Canadá.

Novas instalações em Montreal correspondem às expectativas de Carey
Novas instalações em Montreal correspondem às expectativas de Carey
Foto: ERWIN SCHERIAU / APA / AFP / F1Mania

François Dumontier, o promotor da corrida, também afirmou que o circuito estará pronto para o próximo Grande Prêmio do Canadá. Com pouco mais de três semanas antes da corrida, que será a sexta etapa da temporada, o site ainda está em construção.

Dumontier admitiu que ainda há alguns retoques a serem feitos, antes da pista estar completamente pronta, mas ele revelou que eles podem precisar esperar até que a corrida aconteça.

“Mas não é nada que comprometa o uso das garagens”, disse o promotor do Grande Prêmio do Canadá. “O que você pode ver parece pior do que realmente é. Se eu tivesse que colocar uma porcentagem no trabalho concluído, eu diria que é entre 96 e 97 por cento.”

Carey ecoou as palavras de Dumontier e acredita que tudo está mais ou menos pronto na pista. “Talvez eles só precisem varrer. Acredito que as instalações combinam com as expectativas que definimos exatamente".

“Mas nunca nos preocupamos porque sabíamos que o evento estava em boas mãos", concluiu Carey.

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – INDY 500: Acidente de FERNANDO ALONSO durante os treinos:

ePRIX DE MÔNACO | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 9ª etapa:

O QUE APRENDEMOS COM O ePRIX DE MÔNACO 2018/19?

Lucas di Grassi comenta o ePrix de Mônaco 2019 – Fórmula E:

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

ePRIX DE PARIS | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 8ª etapa:

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:


F1Mania
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade