2 eventos ao vivo

Nova equipe Sepang Yamaha revela seu design para 2019

29 jan 2019
14h55
  • separator
  • 0
  • comentários

A nova equipe Petronas Sepang Yamaha MotoGP, que vai alinhar com Franco Morbidelli e Fabio Quartararo nesta temporada, revelou seu design 2019, num evento de lançamento na Malásia.

Nova equipe Sepang Yamaha revela seu design para 2019
Nova equipe Sepang Yamaha revela seu design para 2019
Foto: MotoGP / F1Mania

Tendo também equipes na Moto2 e na Moto3, a SRT substitui a equipe Nieto no grid de 2019, e assume as M1s que a equipe Tech3, agora com suporte da KTM, já havia administrado.

Morbidelli, antigo campeão da Moto2, junta-se à equipe depois de ter terminado a temporada de estreia na Marc VDS, e vai correr com o último lançamento da Yamaha em 2019, enquanto o companheiro de equipe Quartararo vai correr com a M1 do ano passado.

O design lembra o esquema de cores da equipe Sepang, nas classes mais baixas do ano passado, com as motos vestidas de preto e o famoso logo verde hortelã da Petronas.

“Eu sinto que estamos participando de uma grande coisa”, disse Morbidelli.

"A Petronas e a SIC estão fazendo ótimas coisas. Então, estou muito satisfeito com isso e espero que possamos obter bons resultados e deixar a Petronas e todos felizes".

"Com certeza vou tentar, começamos bem e trabalhamos muito bem desde o começo. Então este é um bom início. Vou tentar dar o máximo e ser o melhor piloto que puder, e vamos ver."

Quartararo acrescentou: "Com certeza, sou o mais novo, mas não preciso pensar na idade, preciso pensar em curtir na moto e focar em trazer os resultados. Com certeza parece incrível."

Também esteve presente no lançamento o piloto da SR2 na Moto2, Khairul Idham Pawi, que se junta à equipe depois de dois anos com a Honda Team Asia, e a sua revisada formação na Moto3 com Ayumu Sasaki e John McPhee.

A SRT levará ao seu circuito caseiro de Sepang, na próxima semana, o primeiro teste de pré-temporada do ano, que acontece de 6 a 8 de fevereiro.

F1Mania
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade